Quem matou minha família?

110 11 1
                                    

Depois que Lyna despertou ela foi chamada para uma reunião com Kagaya Ubuyashiki, o mestre dos exterminadores de Onis.

Lyna estava em seu quarto quando ouvi a voz de Amane, esposa de Kagaya.

AMANE - LYNA? diz batendo na porta do quarto.

LYNA - entre Sr. Amane. Diz a mesma se levantando da cama para receber Amane.

AMANE - olá querida, como se sente? Conseguiu descansar ?

LYNA - Olá senhora Amane, estou me sentindo bem meus ferimentos não doem, obrigado por cuidarem de mim. Dormir pouco, passei a noite vendo sobre meus pensamentos e a imagem da minha família morta daquela forma.

AMANE - entendo como se sente, e o quanto esta traumatizada com tudo que lhe aconteceu, vim lhe guiar para a sala do mestre Kagaya ele deseja conversar com você sobre o ocorrido. Sei que não é fácil ter que falar sobre esse assunto mas isso será de importância para encontrar quem fez tal crueldade com sua família.

Lyna abaixa a cabeça com seus olhos cheios de lágrimas e reúne forças para acompanhar Amane.

LYNA - eu quero encontrar a pessoa que fez isso com minha família, mesmo que doa lembrar de tudo eu farei o possível para que essa pessoa seja encontrada e a justiça seja feita.

Amane olha para a jovem e lhe dar um sorriso gentil. Mas em seus pensamentos Amane percebe que Lyna não sabe que a a tal "pessoa" é um monstro, um demônio.

AMANE - vamos?

Em direção a sala do mestre Kagaya, ela percebeu que o lugar é bem aconchegante com árvores de Cerejeiras que estavam quase a brotar suas belas flores, não tinha somente as árvores de Cerejeiras, havia também flores roxas mas para a jovem eram desconhecidas. As flores eram lindas e lhe trazia uma paz só de olha para elas. Distraída com a beleza das flores a Lyna não ouvi Sr. Amame lhe chamar, e tem um leve espanto ao sentir o toque de uma mão suave e gentil lhe tocar em seus ombros.

LYNA - Desculpe Sr. Amane, estava distraída com a beleza daquelas flores Roxas é a primeira vez que as vejo. -diz com um sorriso tímido e envergonhado.

AMANE- essas são as flores Glicinas, são realmente lindas. Vamos entrar?

Amane pede licença para Kagaya e ele pede para que elas entre. Lyna ao ver o rosto do jovem a sua frente fica surpresa ao ver as manchas roxas que se encontram sobre o corpo do jovem homem, ela se pergunta por quer um homem tão jovem tenha uma doença tão trágica.

KAGAYA - olá Lyna, como estão seus ferimentos? Espero que esteja se recuperando bem com o tratamento que está recebendo de Shinobu e minha esposa Amane. Me chamo Kagaya Ubuyashiki é um prazer lhe conhecer.

Lyne fica surpresa em saber que Sr.Amane era esposa de Kagaya, pois ela o havia chamado de mestre.

LYNA - prazer em lhe conhecer Sr. Kagaya, agradeço por cuidarem de mim tão bem.

KAGAYA - É prazer ajudar pessoas que precisam de nossa ajuda. Sei que esse é um assunto um tanto que delicado para você, mas preciso que me conte em detalhes o que aconteceu com você e sua família. Para que assim eu posso lhe ajudar, pois sei que irei lhe ajudar com as informações que me der.

LYNA - agradeço sua gentileza Sr. Eu tinha saído com meu irmão para procurar lenha para a mamãe, isso era quase no final da tarde daquele dia. Pegamos a lenha e seguimos para nossa cabana e quando chegamos lá ouvimos os gritos de meu pai, meu irmão e eu corremos para dentro da casa e vimos nossa mãe morta e meu pai segurando um Machado em sua mão ao seguir nossos olhos para onde meu pai estava olhando vimos um homem pálido com seus olhos vermelhos e sua boca cheia de sangue, o sangue era de mamãe. Papai gritava para eu e meu irmão fugir que ele iria lidar com aquele homem eu estava com tanto medo que fiquei paralisada nem ouvia mas a voz do meu pai ou do meu irmão, em questão de segundos eu vi aquele homem desmembrar meu pai com suas mãos e comecei a gritar e chorar meu irmão me jogou para fora da cabana e gritou para que eu fugisse e procurasse por ajuda, ele dizia: VÁ, SE NÃO ENCONTRAR AJUDA AO MENOS SE SALVE. CUIDA!
Eu vi aquele homem agarrar meu irmão pelo pescoço e o segurar com apenas uma mão. Com as.poucas forças que me restavam eu corri para a floresta, corri e corri, não me importava com os galhos, arbusto, as árvores eu só queria... só queria sobreviver. A última coisa que me lembro foi de desmaiar de tanto correr e quando acordei já me encontrava em sua casa.

Amane e Kagaya se entre olharam e olharam para a jovem com pena de que ela tenha presenciado uma cena horrível com a que contou.

MESTRE KAGAYA: Criança, o que estou prestes a lhe contar será de grande impacto na sua vida. O que matou sua família foi um Oni, oni são demônios que matam pessoas e as devoram por puro prazer e infelizmente sua família foi atacada por um. Sinto muito!

Lyna paralisa e não diz sequer uma palavra, olha para o homem em sua frente com um olhar vazio e confuso.

LYNA: Oni? Demônio? Eu jamais imaginaria que isso realmente existisse. Minha família foi morta por um ser que ninguém pode deter? Eu corro perigo? O que faço? Sei que não posso simplesmente voltar para a minha casa, e agora Sr. Kagaya?

A pequena Jovem entra em desespero e começa a chorar e logo começa a ficar sem ar, Sr.Amane tenta acalmar a jovem

MESTRE KAGAYA: Criança, se acalme sei o quanto esta sendo difícil para você nesse momento, por sorte ou destino uma de minhas crianças a encontraram e existe uma forma de deter esses demônios. Temos pessoas que lutam contra esse mal e iremos lhe ajudar mas por enquanto você terá que ficar aqui conosco até que tudo tenha se resolvido, prometo que iremos lhe proteger de tudo para que nada de ruim possa lhe acontecer.

O homem lhe dar um sorriso meigo e você o olha com mais calma e diz:

LYNA: Quando o senhor disse que existe pessoas que enfrentam esses demônios de quem está falando? Da polícia?

Kagaya da um sorriso entre suas narinas e diz:

MESTRE KAGAYA: Não minha criança, não se trata de polícia são exterminadores, espadachim que eliminam esses demônios. Não fique aflita sobre sua proteção eles irão lhe salvar e aqui nenhum oni consegue entrar.

SR.AMANE: Aquelas flores que você achou lindas, as Glicinas, elas são como um repelente de onis eles não conseguem chegar perto delas por isso que há muito delas aqui.

LYNA: São tantas coisas para processar, são muitas informações minha cabeça dói muito.

SR.AMANE: Mestre, irei levar Lyna para o quarto ela se esforçou bastante e recebeu muitas informações.

LYNA: Sr.Kagaya quem foi a pessoa que me trouxe para cá?

MESTRE KAGAYA: Foi uma de minhas crianças, Gyomei Himejima.

LYNA: Obrigada Sr.Kagaya.

Amane leva Lyna de volta para o quarto e na volta elas se encontram com um homem muito alto e cheio de músculos, em suas mãos tinha um cordão vermelho
E em volta de seu pescoço também havia um, o belo homem comprimenta Sr.Amane e segue para a mesma sala que Lyna havia saído. De primeira Lyna não presta muita atenção para o homem e apenas seguem seu caminho para o quarto.

 De primeira Lyna não presta muita atenção para o homem e apenas seguem seu caminho para o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
























SR.AMANE: descanse minha querida, quando estiver bem iremos conversar melhor. A GENTIL MULHER LHE DAR UM SORRISO MEIGO E SAI DO QUARTO.

Lyna se deita na cama e não demora muito para que pegue no nosso, mal Sabia a garota que sua vida nunca mais seria a mesma. Ela iria ter uma vida totalmente diferente agora, e tudo que lhe resta é apenas confiar nas pessoas que lhe ajudaram para que assim ela consiga seguir seu caminho.
Mas as pessoas que lhe acolheram eram pessoas boas e iriam lhe proteger até que tudo estejam resolvido.


Bom essa é primeira vez que escrevo algo, para falar a verdade eu estou escrevendo por que eu queria ler uma fanfic que eu mesma crio em minha mente kkkk.

Se alguém gostar ficarei feliz.

Continua..

Apaixonada por: Gyomei Himejima, o Pilar das Rochas Onde histórias criam vida. Descubra agora