Estava secando meu cabelo quando Bella entrou no quarto, com um pouco de dificuldade devido a falta de costume com as muletas.Me levantei indo rapidamente até ela para a ajudar chegar até a cama.
-Como está?_perguntei beijando sua bochecha e indo terminar de secar o cabelo.
-Estou bem, vim ajudar você a secar. Sei que está exausta.
Eu ri olhando para ela através do espelho.
-Gatinha, você não conseguiu nem tomar banho sem ajuda e quer me ajudar?_arqueei uma sombrancelha e ela riu se deitando.
-Era o plano.
Mas em uma coisa ela tinha razão, eu estava exausta, as noites mal dormidas na poltrona do hospital começaram a fazer efeito. Fazia algumas horas que chegamos em casa, Bella e meu pai passaram grande parte do tempo conversando.
Em resumo ela pedia desculpas chorando enquanto ele a abraçava dizendo que estava tudo bem. Eu sabia o quão arrependida ela estava pelo o que disse na noite que saiu.
-Me desculpa_ela fala atraindo minha atenção.
-Pelo o que?_perguntei indo me deitar ao lado dela e segurando sua mão.
-Por tudo o que aconteceu, eu não queria deixar você.
-Eu sei, nana. O que importa é que você está bem agora_apertei sua mão e ela me olha.
-Obrigada por não ter saído do meu lado_ela se vira para mim ainda deitada.
-Nunca te deixaria sozinha_me virei para ela da mesma forma.
-Promete?_Bella estende o mindinho e eu ri entrelaçando o meu com o dela.
-Prometo_beijei a mão e ela fez o mesmo.
-Eu te amo, nana.
-Eu também te amo, nana_respondi a abraçando.
-Dorme comigo hoje?_ela pede e eu acenti a apertando ainda mais.
Eu não sei o que faria sem ela.
...✧*。
Bella estava jantando na cozinha enquanto eu arrumava meu quarto, ele estava uma bagunça desde a manhã que eu fui para o hospital.
Acabei trazendo os travesseiros dela já que a mesma iria dormir comigo. Enquanto eu terminava de arrumar os lençóis meu celular tocou e ao pegá-lo, vi o nome de Kylie brilhando na tela, atendi sem demora.
*Call on*
-Aurora Marie Dwyer Swan_sua voz firme se fez presente e eu suspirei.
-Kylie Leisner...qual é o seu outro sobrenome mesmo?_falei no mesmo tom segurando a risada_posso ajudá-la, querida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams✧*。Twilight ✧*。
Fanfiction✧*。Aurora Swan, você é o meu sonho. ✧*。E você é o meu, Riley. 。*✧Aurora Swan x Riley Biers✧*。