4 - Sentimentos confusos

81 18 17
                                    

Capítulo 4: Sentimentos confusos

Pov: Malia Simphiwe Baker

O caminho de volta para casa estava quieto — ou melhor, eu estava tentando manter minha compostura em silêncio, enquanto Kylie, ao meu lado, ainda exibia aquele sorriso presunçoso que me deixava irritada e sem jeito. Eu podia sentir minhas bochechas queimando, e a ideia de encará-la de novo era… complicada, pra dizer o mínimo.

Chegando em casa, saí do carro rapidamente, tentando evitar qualquer tipo de conversa ou interação prolongada. Coloquei minha mochila no ombro e caminhei em direção à porta, mas senti os olhares dos outros assim que entrei na sala.

Ruby foi a primeira a perceber. — Malia! Você tá bem? — ela perguntou, com uma expressão travessa que eu já conhecia muito bem. Seus olhos brilhavam, e eu sabia que nada de bom sairia dali.

Joshua logo se aproximou com aquele sorriso cheio de segundas intenções. — O que aconteceu, Malia? Por que seu rosto tá tão vermelho? — Ele colocou a mão no queixo, fingindo estar pensativo. — Deixa eu adivinhar… algum encontro acidental no carro com a nossa vampirinha favorita?

Revirei os olhos, tentando disfarçar o nervosismo. — Que? Não! — retruquei, talvez rápido demais, o que só fez todo mundo rir.

Dara riu e deu uma piscadela. — Ah, Kylie, você consegue fazer uma humana corar até a alma. Parabéns! Isso é um talento e tanto.

Kylie apenas sorriu de canto, observando a cena sem se explicar — claro, ela nunca me ajudaria a sair de uma situação como essa. Pelo contrário, estava claramente se divertindo.

Ruby colocou a mão no meu ombro, tentando manter um tom sério, mas com um sorriso que entregava sua provocação. — Só por curiosidade, vocês conversaram sobre… o clima? Porque eu soube que tava quente lá fora… mas seu rosto está em chamas, Malia.

— Argh, parem! — Falei, cruzando os braços e desviando o olhar, tentando parecer mais calma do que eu estava. Mas, quando vi o sorrisinho de Kylie ainda ali, notei que ela adorava ser o motivo de todo aquele constrangimento.

Ela deu um último olhar zombeteiro antes de ir para a cozinha, como se fosse a última vitória do dia. Eu suspirei, tentando retomar o controle de mim mesma e disfarçar o rubor que ainda sentia.

Ruby se aproximou de novo, me olhando com aquele ar cúmplice. — Ok, mas agora sério. A gente precisa conversar sobre você e ela…

Ruby e Joshua me puxaram para o sofá, se sentando de cada lado como se fossem investigadores prontos para me interrogar. Eles claramente queriam respostas, mas eu não sabia ao certo o que dizer. A verdade é que nem eu entendia direito o que estava acontecendo dentro de mim.

— Ok, Malia. Sem rodeios — Ruby começou, cruzando os braços e me olhando de forma quase maternal. — O que exatamente você sente em relação à Kylie?

Suspirei, buscando as palavras certas, mas tudo parecia confuso. — Eu… eu odeio a Kylie — falei, mas até pra mim a afirmação soou fraca. — Ela é irritante, vive me provocando e parece se divertir em me ver desconfortável.

Joshua arqueou uma sobrancelha, claramente desconfiado. — Sabe, você diz isso, mas seu rosto diz outra coisa. — Ele riu. — Malia, se não estivesse tão preocupada com ela, acho que já teria se livrado desse “ódio” faz tempo.

Revirei os olhos, mas logo suspirei novamente, derrotada. — Olha, eu sei que soa estranho, mas por algum motivo… a conexão mais forte que sinto com todos vocês é com ela. Mesmo que eu não entenda o porquê.

Ruby e Joshua trocaram um olhar cúmplice, como se já soubessem de algo que eu ainda não havia descoberto.

— Talvez porque Kylie seja… como posso dizer? — Ruby falou, procurando as palavras. — Intensa. Ela não se importa de mostrar o que pensa e sente, e isso acaba deixando tudo mais… real.

Joshua assentiu, ainda sorrindo. — E mais: de todos nós, ela foi a que sempre levou mais a sério a ideia de te proteger, mesmo que demonstre isso de um jeito meio… peculiar.

— É, peculiar é uma boa palavra pra ela, — murmurei, sorrindo sem perceber. — Mas é isso que me incomoda. É como se eu odiasse a maneira como ela age, mas ao mesmo tempo… — Eu hesitei, sentindo minhas bochechas aquecerem de novo. — Ao mesmo tempo, eu gosto de saber que ela está por perto.

Ruby me deu um tapinha no ombro. — Talvez você só precise de um tempo para entender melhor seus sentimentos. O que sente por ela pode ser confuso agora, mas não significa que é algo ruim.

Fiquei em silêncio, refletindo sobre isso. Apesar de toda a provocação, havia uma sensação de segurança quando Kylie estava por perto, uma sensação que, de alguma forma, eu sabia que era especial.

Quebra de Tempo🕰🔨

Mais tarde, já de noite, estava sentada na cama, pensativa, quando escutei uma batida na porta. Virei-me e vi Kylie parada ali, com um semblante um pouco sério, mas com aquele tom de indiferença habitual.

— Minha mãe pediu pra eu vir pedir desculpas... por ter pegado seu colar. — Ela disse, sem nenhuma emoção na voz.

Cruzei os braços, estreitando os olhos para ela. — Sério? Veio até aqui só pra pedir desculpas? Não parece seu estilo. — Respondi com sarcasmo.

Ela ficou em silêncio, apenas me encarando, e um pensamento me ocorreu. Aproximei-me dela devagar, um sorriso irônico no rosto. — Você parece meio... sei lá, cansada. — Falei, inclinando-me para perto dela.

Kylie soltou um leve suspiro, os olhos acompanhando cada movimento meu. — Não é nada, só não como há um dia... mas tá tudo bem. — Ela respondeu, tentando manter o controle.

Fiz um gesto despreocupado, ajeitando o cabelo e prendendo-o, deixando meu pescoço visível, como se fosse um acaso. — Sabia que você não tinha vindo só pra pedir desculpas. — Sussurrei, e pude sentir a mudança em seu olhar, a fome transbordando.

Num movimento súbito e intenso, senti as presas de Kylie em meu pescoço. A sensação era intensa, como se algo me puxasse e ao mesmo tempo me deixasse vulnerável. Sabia que o meu sangue para ela era como uma droga, e podia sentir seu corpo tremendo enquanto ela se alimentava, mergulhada em algo quase incontrolável. Fechei os olhos, entre surpresa e rendida, enquanto ela sugava, e a tensão entre nós se tornava cada vez mais palpável.

————————————————

Capítulo 4 finalizado, daqui a pouco posto o 5.

Bjs até daqui a pouco (Quando eu terminar o 5-)


Vampire - KyliaOnde histórias criam vida. Descubra agora