Capítulo 5: Opostos se Atraem
Pov: Malia Simphiwe Baker
Acordei com a luz do sol entrando pela janela, e a primeira coisa que vi foi o meu colar brilhando em cima da mesa de cabeceira. A lembrança da noite anterior veio à mente, e eu não consegui evitar um misto de raiva e confusão. Como eu poderia sentir algo tão intenso por Kylie, a mesma pessoa que me deixava tão irritada?
Desci as escadas e fui direto para a cozinha, onde encontrei Joshua e Ruby conversando animadamente. Assim que entrei, Ruby notou minha expressão pensativa.
— E aí, Malia, sonhando com a sua rival favorita? — Ela provocou, um sorriso travesso no rosto.
— Ugh, não! Eu não estou sonhando com a Kylie! — Respondi, um pouco mais defensiva do que pretendia.
— Claro que não. — Joshua riu, mexendo em seu café. — Você só fica com essa cara de quem comeu limão quando a menciona.
Ruby e Joshua continuaram a brincar, e eu não pude deixar de me sentir um pouco irritada. Por que era tão difícil para mim lidar com meus sentimentos em relação a Kylie? Ela era arrogante, provocadora e insuportável, mas ao mesmo tempo havia algo nela que me atraía de uma forma que eu não conseguia entender.
Mais tarde, enquanto nos preparávamos para ir à escola, decidi que não iria deixar que isso me afetasse. Eu tinha que me concentrar nos meus amigos e na minha vida, não na vampira insuportável.
Depois de tomar um banho rápido e me arrumar, olhei para o espelho, tentando me convencer de que não estava pensando na Kylie. Escolhi uma blusa preta e uma saia jeans, algo que me fizesse parecer confiante, embora minha mente estivesse uma bagunça. O colar que minha mãe me deu brilhava em meu pescoço, lembrando-me do que aconteceu na noite anterior.
Desci as escadas e encontrei Kylie já esperando no carro. Ela estava com os cabelos soltos, usando uma jaqueta de couro que a fazia parecer ainda mais imponente.
— Você está pronta? — Ela perguntou, com um tom desinteressado, mas seus olhos traíam uma curiosidade.
— Mais ou menos — respondi, tentando esconder a ansiedade que sentia.
Coloquei minha mochila no banco de trás e me acomodei no banco da frente. Enquanto Kylie ligava o carro, o silêncio na cabine era palpável, carregado de uma tensão que eu não sabia como quebrar.
— Então, sobre a noite passada... — Kylie começou, seu olhar fixo na estrada.
— O que você quer dizer? — Perguntei, mesmo sabendo muito bem.
Ela deu uma risada baixa, como se estivesse se divertindo com a situação.
— Quero dizer, eu realmente agradeço por ter me deixado beber seu sangue. Você não faz ideia do quanto isso foi... revigorante. — A forma como ela falou me fez sentir um frio na barriga.
Eu me virei para ela, tentando manter uma expressão neutra, mas minhas bochechas traíram meu estado emocional.
— É claro, porque é exatamente isso que eu quero ouvir logo pela manhã. — Falei, tentando soar sarcástica.
— Olha, Malia, eu sei que você odeia admitir, mas foi algo especial. — Kylie disse, dando uma rápida olhada para mim antes de voltar a focar na estrada.
— Especial? — Repeti, incredulidade na voz. — Isso é uma forma muito estranha de ver as coisas.
— Você não entende, não é? Para vampiros, o sangue tem um significado muito mais profundo. E você... — Ela parou por um momento, como se estivesse escolhendo suas palavras. — Você é diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire - Kylia
VampireMalia Simphiwe Baker, uma garota assustada de 5 anos um dia, estava saindo pra passear com sua mãe até que sua mãe te deixou com um colar e ele entregou para um grupo de Vampiros que cuidariam e protegeriam ela a qualquer custo. E então ela a deixou...