Capítulo 8: Festa
Pov: Malia Simphiwe Baker
Eu estava sentada no colo de Kylie, beijando suavemente seu rosto enquanto sentia sua respiração misturada à minha, ainda ofegante. Nós nos afastamos no instante em que ouvimos batidas na porta. Ruby entrou com um sorriso animado, mas, assim que nos viu, parou, visivelmente envergonhada, e deu um passo atrás.
— Foi mal, desculpa atrapalhar… não queria estragar a diversão. — Ela disse, com uma expressão de culpa.
— É, estragou mesmo. — Kylie respondeu, seca, mas logo apertei o colar em seu pescoço, silenciando-a imediatamente.
— Não liga pra ela, Ruby. O que você queria falar? — perguntei, tentando aliviar o momento. Ruby respirou fundo e entrou no quarto.
— Vai ter uma festa hoje à noite na escola, mas é preciso ir com acompanhante! — Ela disse, animada, e senti minha energia subir no mesmo instante.
— Isso é incrível! — exclamei, mas depois lembrei de um pequeno detalhe. — Mas você sabe, a Rita nunca deixa eu sair pra festas…
Ruby me lançou um olhar de incentivo. — Por favor, tenta falar com ela! Vai ser o máximo! — disse, antes de sair do quarto.
Fechei a porta, pensando. Talvez fosse mesmo uma boa ideia… Ruby realmente queria que eu fosse. E, se Kylie me ajudasse, talvez eu pudesse ir sem a Rita perceber. Olhei para Kylie, ainda pensativa.
— O que foi? — perguntei, observando a expressão contrariada em seu rosto.
— O colar… — ela murmurou, quase num tom de reclamação.
Eu até parei de apertá-lo, mas então tive uma ideia. — Só se você me der seu moletom preto e aquele enfeite vermelho que você usa no pescoço. — disse, provocativa. Ela me lançou um olhar exasperado, rindo baixo.
— Eu não vou te dar minhas roupas. — respondeu.
— Então fica sofrendo aí. — retruquei, me levantando e indo em direção ao meu quarto. Antes de eu sequer cruzar a porta, senti Kylie segurando meu pulso, a supervelocidade dela me fazendo gelar. — Odeio a velocidade dos vampiros… — murmurei para mim mesma.
Ela respirou fundo. — Tá bom, pode pegar as roupas que você quer — concordou, e parei de apertar o colar, vendo seu alívio imediato.
— A dor tava tão forte assim pra você ceder? — perguntei, surpresa.
— Algo como a sensação de morrer afogado… mas a sensação vai mudando. — respondeu, com um leve sorriso de canto.
"Então eu causei tanta dor a ela e aos outros ao ponto de eles sentirem várias mortes diferentes…" pensei, sentindo uma pontada de arrependimento.
Mas logo sacudi a ideia da cabeça e encarei Kylie com um sorriso travesso. — Kylie, me leva escondida pra festa hoje? — perguntei, tentando disfarçar o tom de comando.
— Ah, não? — ela respondeu como se fosse óbvio, mas completei apertando levemente o colar.
— Me leve à festa hoje à noite na escola… como meu acompanhante. — falei, satisfeita ao ver sua expressão se conformando.
---
À noite…
Eu já havia terminado de arrumar meu cabelo em cachos soltos e estava dando os toques finais no look: vestido dourado, maquiagem leve, tênis branco, uma pulseira e minha bolsa preta atravessada. Passei o batom vermelho, me olhei no espelho e senti um frio na barriga. Tudo estava perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire - Kylia
VampireMalia Simphiwe Baker, uma garota assustada de 5 anos um dia, estava saindo pra passear com sua mãe até que sua mãe te deixou com um colar e ele entregou para um grupo de Vampiros que cuidariam e protegeriam ela a qualquer custo. E então ela a deixou...