Capítulo 7: Sentimentos confusosPov: Malia Simphiwe Baker
Após o treinamento intenso, eu mal podia conter a excitação que se formava dentro de mim. O dia estava claro e o suor ainda escorria pelo meu rosto, mas o que mais importava era a nova conexão que eu sentia com meu lobo. O que Sofia e Sarah me ensinaram realmente funcionou.
Com o coração acelerado, fui até o quarto de Kylie. A porta estava entreaberta, e eu podia ver uma sombra dela jogada na cama, os cabelos longos e escuros espalhados pelo travesseiro. Meu coração disparou ao pensar no que estava prestes a fazer. Queria mostrar a ela o que aprendi.
Bati levemente na porta antes de entrar, um sorriso malicioso se formando em meus lábios.
— Hey, Kylie! — chamei, e ela se virou, surpresa ao me ver.
— Malia? O que você está fazendo aqui? — Ela ergueu uma sobrancelha, curiosa.
— Tenho algo para te mostrar. — respondi, fechando a porta atrás de mim. A ansiedade e a empolgação misturavam-se enquanto eu me preparava.
Concentrei-me nas instruções que as garotas me deram. Fechei os olhos e visualizei meu lobo dentro de mim. A energia que fluiu era intensa e vibrante, e em um instante, senti as mudanças acontecerem. Quando abri os olhos, olhei para Kylie, que estava paralisada em sua posição.
Eu tinha meu corpo humano, mas com orelhas e um rabo de lobo brancos. Sorrindo, pulei em direção a ela, meu coração batendo forte com a adrenalina.
— Olha! Eu consigo controlar! — exclamei, aterrissando suavemente em cima da cama.
Kylie arregalou os olhos, sua expressão uma mistura de surpresa e admiração.
— Uau! Isso é incrível! — Ela se levantou, admirando as orelhas peludas e o rabo que balançava alegremente atrás de mim.
— Eu não posso acreditar que você conseguiu! — Kylie riu, e sua alegria era contagiante.
Senti uma onda de felicidade ao vê-la assim, tão genuinamente animada por mim. O impulso de carência tomou conta, e não consegui evitar. Fui até ela e me aproximei, colocando minhas mãos em seus ombros.
— Eu me sinto tão... livre. — sussurrei, e então, sem pensar, me inclinei e a abracei, sentindo o calor dela contra meu corpo.
Kylie riu e me puxou mais para perto, seu olhar carinhoso e divertido fazendo meu coração acelerar ainda mais.
— Você é um lobo incrível, Malia. — ela disse, com um sorriso que derretia qualquer incerteza que eu tinha. — Agora, precisamos trabalhar em como você pode se transformar de volta para o seu eu humano.
— Sim, isso é importante. Mas, por enquanto, só quero aproveitar isso. — Eu sorri, pulando de volta para a cama e fazendo um pequeno giro, balançando meu rabo de um lado para o outro.
Kylie se deitou ao meu lado, observando-me com um olhar divertido.
— Então, o que mais você pode fazer? — ela desafiou, seus olhos brilhando.
— Hum... — pensei por um momento, e em seguida, pulei novamente para ela, pousando com as mãos ao lado da cabeça de Kylie, seu olhar se tornando mais sério. — Posso fazer isso!
Eu usei as patas para empurrar seu rosto para o lado, fazendo-a rir, mas logo a tensão na sala aumentou. Kylie me olhou nos olhos, e um silêncio confortável se instalou entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire - Kylia
VampireMalia Simphiwe Baker, uma garota assustada de 5 anos um dia, estava saindo pra passear com sua mãe até que sua mãe te deixou com um colar e ele entregou para um grupo de Vampiros que cuidariam e protegeriam ela a qualquer custo. E então ela a deixou...