Eu sou Katherine, tenho 20 anos e sou uma devassa em relação a sexo, sou mimada por meu pai e criada também, ele se chama Pedro, minha mãe morreu quando eu tinha 3 anos, morreu de câncer, ela se chamava Carla, tenho um namorado o Victor, ele é lindo mais eu não o amo por isso eu o traio. Meu pai é dono de milhares e milhares de dólares, e também dais construtoras Ottos e eu sou a sua única erdeira então fiz faculdade de arquitetura e administração, mais não quero administra a sua empresa e sim ter meu próprio negócio, e é isso que eu tenho mais meu pai não vai saber até o momento certo, mais se ele não para de mim chamar de vagabunda eu vou esfregar que sou dona das maiores e mais famosas boates de Nova York chamadas Devassa's, na verdade minhas boates não são umas simples boates pois tenho uma ala do clube do sexo em cada boate mais só algumas pessoas sabem dessa parte da minha boate.
Meus pensamentos são emterropidaos por batidas na porta do meu quarto ...
__Quem é?__grito
__Sou eu querida__diz Ana minha empregada, amiga e um tipo de mãe moderna__seu pai está na sala lhe chamando e está com um gato__meu alarme de testosterona apita
__Claro Ana, já vai! __digo corredor pro closet e pegando um biquíni branco, a parte de cima é tomara que caia e a parte de baixo e bem pequena, coloquei óculos escuros que cobrem meus lindos olhos azuis escuros e lindos saltos 15cm de oncinha, fasso um coque bagunçado com meu cabelo castanho, olho no espelho e estou sex, muito sex, minhas cochas são torneadas, minha cintura e bem fininha, minha barriga e chapada e meu seios são grandes, empinados e durinhos, pele dourada, bunda grande empinada e durinha, abro a porta a fecho e vou para a escadas começo a decer e quando paro nos últimos degrais olho pro homem ao lado do meu pai de terno preto, pele com um bronzeado dourado, cabelo preto, olhos verdes que aliais estão me comendo, eu sou devassa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Devassa {EM PAUSA}
ChickLitUma menina de 20 anos que já sofreu muito e ninguém sabe, que esconde segredos, amantes. Que esconde um passado turbulento e podre, onde tanto era a vilã como a mocinha indefesa. Ama sexo, e é fria com todos menos quando está SOZINHA com o pai ou...