|★ 0.8

1.2K 219 214
                                    

O desejo de mais contato se tornou urgente. O beijo, que antes trazia uma leveza e paixão das duas partes, se tornou desesperado e cheio de desejos. As línguas dançavam em sincronia, as mãos de Rio se perdiam nos cabelos de Agatha enquanto as da advogada tentava ao máximo explorar o corpo de Rio, se firmando sobre a cintura sensível da mulher. Com cuidado, logo Agatha estava deitada com as costas para o sofá, sentindo o corpo de Rio por cima do dela. Os corações batiam acelerados, assim como as respirações. Elas se separaram quando Rio sentou no quadril de Agatha, e a de olhos azuis viu um pequeno sorriso surgindo nos lábios da mais nova.

- Seu beijo é melhor do que eu imaginei. – Vidal assumiu, arrancando uma pequena risada da mais velha.

- Tem imaginado meu beijo?

- Eu imagino muito mais que isso. – a voz baixa e rouca fez com que Agatha se arrepiasse, e elas aprofundaram os lábios em outro beijo necessitado.

Rio, um pouco apressada, não conseguiu se conter em caminhar para outras partes do corpo da advogada. Seus lábios encontraram com o pescoço pálido, deixando beijos e mordidas e adorando como o corpo de Agatha se segurava para não se contorcer. Era tentador demais vê-la tão indefesa, se segurando para não se deixar levar.

- Posso te pedir uma coisa? – Rio sussurou no pé do ouvido da mais alta, recebendo apenas um murmuro positivo da mesma, que estava um pouco fraca. – Não se segura... você não precisa ser forte sempre. Não comigo.

A fala carregava uma emoção, um sentimento profundo. Os olhares se encontraram, Rio notou um brilho esperançoso no lindo azul, um brilho que demonstrava confiança e afeto. Agatha sentiu seu coração apenas se acelerar mais, seu corpo querendo ter Rio já, mas sua mente focada em aproveitar o momento. A que estava por baixo abaixou seu toque para as coxas de Vidal, abrindo um pequeno sorriso.

- Tudo bem. – ela confirmou, a voz saindo com dificuldade.

Elas continuaram, os beijos de Rio no pescoço de Agatha se suavizaram, as pequenas mordidas provocativas doíam menos a medida que Vidal seguia seu caminho para a clavícula demarcada de Harkness, suas mãos descendo do pescoço para as alças finas do vestido que a mesma usava.

- Posso tirar?

- Você sabe que sim.

Agatha ergueu seu corpo para facilitar o trabalho para Rio, e logo o tecido caiu do outro lado da sala. O cuidado com que Rio alcançava as curvas da mulher, como se preocupou em tirar o sutiã com o mesmo cuidado, e a sensibilidade dos movimentos que a língua da latina passava a fazer em seus mamilos fizeram Agatha chegar perto do surto. Ela arqueou as costas, seu corpo arrepiado e sua intimidade já implorando por alguma atenção, porém ela não queria apressar. Agatha apreciou os movimentos circulares que a língua quente fazia na região, a forma como Rio formava pequenos pontos de pressão, tudo o que a latina fazia parecia perfeito.

Naquele momento, Rio Vidal pareceu perfeita.

- Porra, Rio! – um grito desesperado saiu dos lábios de Agatha logo após um gemido, quando sentiu uma pequena mordida ao redor de seu mamilo direito, completamente sensível. – Cuidado com isso...

- Lo siento, corazón.

- Para de falar espanhol, você vai me deixar louca desse jeito!

Vidal apenas soltou uma risada nasal, não se importando em realizar o que Agatha mencionou. Ela deu mais alguma atenção na região dos seios, quando sentiu que queria algo a mais. Rio ouviu um gemido frustrado de Harkness quando tirou sua boca do peito direito, vendo a antecipação nos olhos azuis.
Com cautela, Rio começou a traçar pequenas lambidas pela barriga magra de Agatha, ouvindo um pequeno gemido carente saindo da boca da outra. Rio, após finalmente chegar na barra da calcinha de renda que Harkness usava, sentiu uma onda de calor por todo seu corpo. Mordendo o lábios inferior, ela trocou um olhar profundo com a advogada, notando um olhar carente vindo dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

new romantics | agatharioOnde histórias criam vida. Descubra agora