|★ 0.9

1.2K 268 252
                                    

personagem nova:

HELA SCRATCH45y, lésbica, professora de biologia, ex da Agatha e mãe de Morgan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HELA SCRATCH
45y, lésbica, professora de biologia, ex da Agatha e mãe de Morgan.

___________________★ ___________________

Um ano atrás...

O quarto onde a mente vazia da mulher repousava estava frio, sem vida. Era como se, novamente, outra parte sua tinha sido quebrada. Jogada fora, se perdido no meio de tantas histórias mentirosas e falsas promessas que ela nem conseguia se recordar de onde elas teriam começado.

O corpo pálido de Agatha estava caído na cama, ela sentia vontade de gritar, chorar, como se parte de sua vida tivesse desmoronado alguns minutos antes. Ela não entendia o porquê que aquilo aconteceu com ela, o que teria feito de errado, onde começou a dar errado. Eram tantas dúvidas que a Harkness não tinha energia para deixar com que sua tristeza se transformasse em lágrimas. A advogada conseguia ouvir algo se aproximando, passos firmes e lentos, o que foi o suficiente para a fazer se sentar com postura na cama. Ela engoliu em seco, esperando no fundo que fosse Morgan vindo a perguntar o motivo de toda a gritaria de antes, no entanto não foi o que ela viu.

Quando os olhos azuis olharam para a porta do quarto, o corpo de Agatha se encolheu em receio. A mulher de cabelos loiros, um olhar com o mais imenso vazio e azul que Agatha já conheceu, o corpo magro e pálido, o cheiro do álcool inundando o quarto a medida que ela se aproximava. Harkness tremeu, não querendo manter contato visual, era vergonhoso demais dar à Hela o gosto de ver suas lágrimas ameaçando a descer.

Agatha escutou uma pequena risada, curta e sem humor. Ainda sim, não hesitou em se manter na defensiva, fechando os punhos por cima do colo, sua mente vagando em pura angústia, desespero e, principalmente, em preocupação. Estava preocupada no momento que Morgan chegasse da escola, não sabia o que falar quando a adolescente notasse seu rosto já inchado. Ela não queria causar mais intrigas, e sabia do instinto protetivo que Morgan havia criado quando o assunto era a outra mãe.

- Oh, você está chorando de novo? – o tom rouco da mulher ecoou pelo quarto, pesando o ar. Agatha se encolheu um pouco mais, engolindo à força sua vontade de ceder ao choro. – Que ridícula.

- Não havia mencionado que queria você longe da minha casa? – Agatha reuniu suas forças para questionar, seu tom afiado, não abria brechas para diversão.

Hela apenas riu novamente. Os olhos de Harkness se levantaram, finalmente encontrando com os azuis sem vida da esposa. Agatha não entendia, Hela parecia alheia à tudo. Não se importou em abrir o pedido de divórcio, não se importava com a guarda, não se importava nem mesmo com a casa. Parecia um ser totalmente vazio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

new romantics | agatharioOnde histórias criam vida. Descubra agora