One shot

14 4 0
                                    

Pov's Chou Tzuyu

Era manhã, uma droga de conexão nos ligada e eu não sabia o porquê, primeiro eu Pensei "é só mais uma manhã de outro dia", mal sabia eu que era o dia que mudaria minha vida. Acho que eu só estava procurando por amor – em todos os lugares errados- mas eu nem queria encontrar um amor, no fim a encontrei, sentado naquela cadeira estofada, Técnicos nos papeis sob sua mesa com uma caneta em mãos, o cabelo longo solto sobre seus ombros, realçando seu belo rosto. E enquanto a mim? Eu só estava perdido em seu rosto angelical que continha uma expressão séria, enquanto os outros alunos realizavam suas atividades.

Não encontrei alguma espécie de amor naquela manhã como pensei que tinha encontrado, encontrei meu pesadelo, tive a certeza disso no instante em que seu olhar encontrou o meu.

Sabe quando o mundo a sua volta congelada junto com seu corpo e nada parece real? Foi assim que me senti enquanto ela olhava para mim com aquele maldito olhar de felina. E ela não disse nada, ficou me analisando até eu me sentir obrigada a quebrar o contato.

E essa rotina discreta de troca de olhares abalados pelas próximas semanas.

Ela era gata pra caramba, o meu sonho de consumo e o de muitos outros.

Tempo era o que não faltava para observar, visto que nossa antiga professora teve que sair por licença maternidade e ela continuaria conosco o restante do ano. Era atraente até a forma como ela não sabia nada sobre os EUA, mas não a julgo, eu também não sabia, e sair de um país para outro não era nada fácil.

Ela era uma mulher de pele clara com estatura mediana, olhos castanhos, mas não tão puxada como a maioria dos japoneses. O tipo de mulher que onde quer que passa exalava sua energia feminina, tanto quanto o jeito de vestir tanto quanto os perfumes frutados. Visivelmente ela se mostra otimista, simpática, sempre sorridente, às vezes até um pouco desastrada. Profissionalmente, apesar de ter se formado há consideravelmente um pouco de tempo, era uma boa professora, focada em sua carreira, atenciosa com seus alunos e superiores.

Em quase todas as aulas eu gosto de querer chamar sua atenção, assim como a aula de hoje. Assim que a mulher belíssima entra na sala, minha voz é a primeira que se ouve logo que coloca seus materiais no topo de sua mesa.

-Bom dia professora, você está linda como sempre.

E sim, meus elogios eram bem descarados.

-Bom dia e obrigado pelo elogio, Chou. – Sorri olhando para mim.

Se ela souber o quão radiante é seu sorriso...

Mas diferente de Minatozaki, eu nasci e cresci em Taiwan, mas me mudei para os EUA tem alguns poucos anos, e até que gosto daqui, mas não da mesma forma que meus pais, acho que no fundo o que quero é sair desse lugar quando tenha a oportunidade e conheça outros países. Minha vida sempre foi calma até entrar para o ensino médio, com a chegada dele, chegou as descobertas e novas experiências, e além disso, os sonhos de adolescente, sonhos que pretendo realizar com muito esforço e dedicação de minha parte.

Nunca fui uma garota de construir relações afetivas, como namorar uma pessoa atras da outra ou até mesmo permanecer com algum tempo por algum tempo. Eu gostei mais de momentos passageiros, aquilo de se entregar totalmente para alguém parecia uma piada para mim. Mas a questão não era essa, ela era minha professora, seria constrangedor criar algum interesse por ela, não existiam chances daquela fantasia se concretizar – bom, pelo menos era isso que eu pensava.

Porém, eu tomei algum tipo de atitude, tantos alunos flertavam com ela, mesmo que talvez ela não soubesse ou tenha percebido, eu só seria mais uma. Passei a sentir dificuldades em suas aulas, a química nunca foi fácil para mim, mas a nossa química era um componente extracurricular secreto. Pelas outras semanas que fizemos no passado, ela notou a minha dificuldade, visto que minhas notas foram feitas descaídas, com medo de acabar me prejudicando, não tive outra escolha a não ser pedir sua ajuda em todas as aulas que eu poderia.

Auto-controleWhere stories live. Discover now