42- Paparazzis.

3.3K 540 740
                                    

ESTAVA ESCURECENDO, e Bella saía do estúdio entre conversas com Vittoria. A modelo italiana estava mostrando-se uma ótima companhia e colega de trabalho. Gigi Hadid e Anok Yai também eram ótimas companhias, no entanto, ambas estavam trabalhando em outros projetos naquela semana. Somente Vittoria e Bella estavam trabalhando para Versace naqueles dias, o que fez com que as duas se aproximassem inevitavelmente.

Vittoria abriu a porta para Bella com um sorriso divertido nos lábios. A sua expressão suave era totalmente diferente da que usava na frente das câmeras.

— É muito gentil da sua parte. — Bella comentou quando Vittoria entrou no carro.

—Quero ser uma ótima anfitriã. Afinal, você está no meu país. — Vittoria piscou para Bella, que riu. — E então, o que está achando da Itália até agora?

Uma expressão pensativa apareceu no rosto de Bella.

— Não vi muito além das paredes do estúdio, mas... — Bella e Vittoria riram em sincronia. — O pouco que eu vi me fez ter certeza que é um país lindo. Quero conhecer tantos lugares...

— Quais lugares você quer conhecer, Bella? — Vittoria perguntou, parecendo verdadeiramente interessada, o que fez Bella sorrir.

— Eu gostaria de conhecer Veneza por causa dos canais e Roma pelo Coliseu. A catedral de Milão também!

— Para sua sorte, eu já conheci todos esses lugares e posso ser sua guia. — Vittoria propôs, sorrindo. — Além disso, o desfile da temporada acontecerá em Milão, você pode aproveitar essa oportunidade para conhecer muitos lugares legais lá. — Vittoria parou no sinal e se virou para Bella. — Eu visitei um museu de artes lindo em Milão no ano passado, acho que você vai gostar.

— Ah, eu adoro tudo que envolvia arte. Tenho certeza que vou gostar.

— Então, já temos o segundo lugar para eu mostrar a você. Primeiro será a catedral. — Quando o sinal abriu, Vittoria deu partida no carro após oferecer um sorriso largo para Bella, no qual foi retribuido.

— Eu queria ficar uns dias em Milão. Mas o trabalho nunca acaba, não é?

— Você logo se acostuma. — Vittoria assegurou. — Eu, por exemplo, vou para Milão bem antes porque vou desfilar para Dolce&Gabanna no dia 21. E depois vou para Paris no final do mês.

— Nossa, agora que você falou, bateu uma saudade de Paris... — Bella suspirou, sendo tomada por sentimentos nostálgicos. — É uma cidade linda.

— É, sim. — Vittoria parou em frente ao apartamento onde Bella moraria durante os dias que passaria na Itália trabalhando para Versace. — Passo aqui às 8, ok? Vamos sair para comemorar!

Bella riu com a animação de Vittoria.

— Vejo você mais tarde, então.

Bella entrou no seu apartamento tirando seus saltos. Ao adentrar na sua casa temporária, um suspiro aliviado saiu de seus lábios. A jovem deixou sua bolsa no sofá e foi para o quarto, colocando seu celular para carregar em seguida. O aparelho estava totalmente descarregado, então Bella deixou-o no quarto e seguiu para a cozinha.

Bella fez um lanche rápido e prático, sentando-se no sofá em seguida. Na tv, colocou uma música aleatória da Sabrina Carpenter e acompanhou o clipe enquanto comia seu sanduíche.

Quando terminou, Bella seguiu para o banho e permitiu-se demorar, afinal, estava precisando daquele momento. Lavou seus cabelos com calma e delicadeza, depois esfoliando o seu corpo com um produto no qual tinha sido indicado por Sara.

O grande problema foi encontrar uma roupa.
Seus olhos focaram nas peças penduradas organizadamente no grande guarda-roupa, tentando decidir qual usaria.

𝐒𝐄𝐉𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 | 𝐑𝐎𝐒𝐀𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐈𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora