44- Orgulho de si mesma.

2.6K 505 312
                                    

BELLA TENTOU NÃO SE INCOMODAR com os inúmeros olhares na sua direção. Havia tantas pessoas observando-a enquanto caminhava que Bella, por um momento, teve certeza que estava corada. Ela agradeceu mentalmente por estar maquiada. Com sorte, ninguém veria.

Bella manteve uma expressão séria no rosto e o olhar fixo, não desviando em nenhum momento. Concentrada, seguiu pela passarela em passos nem tão lentos, mas também não tão rápidos. O ritmo de seus passos era moderado, como Frank havia pedido.

Seus quadris se movimentavam com leveza, assim como seus passos. Seus cabelos balançavam levemente, deixando-a com ar um angelical, delicado. No fim da passarela, Bella colocou a mão na cintura e encarou uma câmera específica antes de se virar e continuar seu caminho, jogando o cabelo de forma natural durante o processo.

Um gesto que apenas modelos experientes tinham confiança o suficiente para fazer. Entretanto, para Bella foi como fazer algo natural, no qual já está acostumada - mesmo que na verdade fosse algo que ela estava executando pela primeira vez.

Não estava planejado. Bella apenas fez, sem ao menos perceber.

Enquanto voltava, Bella segurava um sorriso orgulhoso. Seu coração batia forte dentro de seu peito e ela sentia que poderia explodir de felicidade a qualquer momento.

Vittoria passou ao seu lado e piscou na sua direção, a oferecendo um sorriso orgulhoso e discreto. Bella devolveu a piscadela, sorrindo discretamente.

Quando entrou na sala de modelos novamente, Bella tinha um sorriso largo no rosto. Antes que pudesse falar algo, foi envolvida por braços finos.
Luiza.

— Bella! Você arrasou!

Bella sorriu, abraçando Luiza de volta.

— Eu estava tão nervosa! Céus, ainda bem que acabou. — Luiza gargalhou, estendendo a Bella uma garrafa de água. — Você vai entrar agora?

— Daqui a pouco. — Bella assentiu, pegando com a garrafa com um sorriso agradecido a Luiza.

Quando Luiza se afastou, e Bella ficou sozinha, ela se virou e encarou seu próprio reflexo no espelho. Estava finalmente dentro daquele mundo caótico de todos os modos. O seu primeiro desfile havia acontecido e agora novas portas se abririam. Agora, não tinha volta.

Ela era oficialmente uma modelo.

Bella sorriu sozinha. Era estranho pensar no quanto sua vida mudou em tão pouco tempo. Há meses atrás era apenas uma vendedora em uma butique no Rio De Janeiro. Agora era uma modelo; estava tornando-se conhecida cada vez mais e estava trabalhando com algo que sempre desejou: moda, de todas as formas possíveis.

Bella ergueu os olhos, vendo Paola se aproximando com um sorriso largo. Bella se virou, encarando-a com os olhos curiosos e um tanto tensa.

— E então?

Paola não parecia decepcionada, então Bella suspirou aliviada. Paola era praticamente sua chefe, a sua opinião era de extrema importância. Seu futuro naquele ramo estava nas mãos da designer que agora sorria para ela.

Paola era complexa para Bella. A designer possuía uma série de características que deixavam a jovem confusa, como por exemplo, sua personalidade dupla. Paola podia ser séria, fria e difícil de lidar. Muitas vezes Bella a viu sendo uma completa vadia, tanto com os funcionários quanto com algumas modelos - isso quando algo não saía da forma extremamente perfeita que desejou.

No estúdio, entre os funcionários e modelos, Paola tinha alguns apelidos. Diabo. Vaca de saltos. Maníaca de saltos. Bruxa.

Além disso, Paola era conhecida por ser extremamente exigente e perfeccionista em relação a tudo. Enquanto sua mãe, Donatella, conseguia ser mais calma, Paola era o extremo oposto e essa era a clara diferença entre elas.

𝐒𝐄𝐉𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 | 𝐑𝐎𝐒𝐀𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐈𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora