DARA -4

130 16 0
                                    

Assim que cheguei em casa, fui acolhida pelo aroma de casa limpa; mamãe deve ter feito uma faxina enquanto eu e o Leo estávamos fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que cheguei em casa, fui acolhida pelo aroma de casa limpa; mamãe deve ter feito uma faxina enquanto eu e o Leo estávamos fora.

-Dara, tô com sono. Vou subir- ele disse, me olhando antes de subir as escadas em direção ao quarto.

Joguei minha blusa no sofá e segui para a cozinha. Precisava de um chá para relaxar — o dia tinha sido cansativo.

Enquanto a água esquentava, aproveitei para dar uma olhada no feed. Algumas páginas de rima postaram fotos em que o Leo aparecia rimando com o Apollo. Rolei até os comentários; alguns diziam que o Leo tinha talento e iria longe, enquanto outros reclamavam que ele e o Apollo não terem vencido foi um roubo.

Passei alguns minutos lendo até que a água ferveu. Fui até o fogão, desliguei o fogo e despejei a água fervente sobre o saquinho de chá. O vapor subiu.

Deixei o chá esfriar um pouco, peguei meu celular de novo e enviei uma mensagem para a Luana; estávamos há tempos planejando uma saída no fim de semana.

"Oi, Lu! Você quer sair amanhã?", escrevi.

Enquanto aguardava a resposta, dei um gole no chá, sentindo o sabor quente descer pela minha garganta.

Após alguns minutos, meu celular vibrou com a resposta da Luana.

"Claro que simm!! Já sei até o rolê perfeito," ela respondeu.

Depois de trocar algumas mensagens sobre o tal rolê que ela já tinha em mente, coloquei o celular de lado e terminei meu chá. O dia hoje realmente tinha sido cansativo.

Fui até meu quarto e me joguei na cama, sendo bem recebida pelo colchão macio que quase me custou um rim. Desde os 18, fiz questão de comprar minhas próprias coisas; não quero depender da minha mãe para sempre, apesar de ainda morar com ela.

Ainda deitada, peguei meu celular mais uma vez, pensando no que a Luana estaria planejando para amanhã. Com ela, nunca dava pra saber — era sempre uma surpresa diferente. Talvez uma festa aleatória, de alguém que a gente nem conhece o aniversariante.

Resolvi esquecer isso por um momento e mandei uma mensagem pro Leo.

"Boa noite, dorme bem," digitei.

Poucos segundos depois, ele respondeu: "Valeu, Dara. Boa noite pra você também."

Desliguei o celular e deixei ele na mesinha ao lado da cama. Puxei as cobertas, fechei os olhos e deixei o sono me levar.



Entre Rimas Afiadas e Batidas PulsantesOnde histórias criam vida. Descubra agora