"Pode se encontrar a felicidade
menos na horas
sombrias,
se a pessoa se
lembrar de acender a luz."
Eu estava em uma floresta densa, cercada por árvores altas que pareciam se erguer como sentinelas sombrias. A luz da lua mal penetrava a copa das folhas, criando um manto de sombras que dançavam ao meu redor. O ar estava frio, e cada respiração se tornava mais difícil à medida que eu sentia o pavor crescendo dentro de mim.Ouvi um sussurro conhecido, e meu coração disparou.
— Você é minha, Eleonor. Sempre foi.
O medo de se apoderou de mim, é um impulso instintivo me fez correr. O eco de meus passos se misturavam com os barulhos perturbadores da floresta, como se cada folha estalando sob meus pés fosse um alerta para o que estava por vir. Olhando para trás, a figura de Ghostface se aproximava, a máscara refletindo a luz da lua, revelando apenas a promessa de um terror inominável.
— Não fuja, meu anjo — ele sussurrou, a voz dele tinha uma mistura sedutora de desejo e ameaça. Cada palavra era como um fio que me atraía, e mesmo enquanto corria, sentia um desejo inconfundível de parar e me deixar levar.
As árvores se tornaram um labirinto, e eu percebi que não havia saída. O pânico subia em mim como uma onda, e, em meio ao desespero, eu me vi olhando para trás novamente, vendo ele se aproximar, seu olhar oculto pela máscara, mas havia uma intensidade em sua presença que me fazia se sentir vulnerável e, ao mesmo tempo fascinada.
— Você é tão frágil, tão inocente. Este mundo é cruel demais para você. — ele continuou, a voz dele reverberando no silêncio da noite. Seu tom era carregado de possessividade, e um arrepio percorreu meu corpo. Era como se se, ao mesmo tempo em que ele me ameaçava, também estivesse prometendo me proteger de toda a dor e sofrimento.
O medo se misturava a uma atração estranha, e eu queria correr, mas também queria me aproximar dele.
— Você não entende... eu sou a única coisa que pode te salvar — ele sussurrou, e suas palavras penetraram em minha mente, fazendo meu coração vacilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GHOSTFACE | MATTHEO RIDDLE
HorrorE se uma onda de assassinato acontece-se em um castelo mais "seguro" do mundo, o que os jovens bruxos faria pra se proteger ? e se o assassino fosse obcecado por você.