EU CORRIA RAPIDAMENTE, O TANTO que eu consegui-se enquanto isso, o assassino andava lentamente atrás de mim e eu por algum motivo sabia que ele estava adorando aquilo.Com um descuido da minha parte tropecei no meus próprios pés e cai de barriga no chão duro e gelado, o assassino puxou-me pelos pés enquanto eu gritava
—Socorro, Socorro - ecoou pelo corredores.
por socorro e apenas o barulho ecuava e ninguém me escutava, o assassino virou meu corpo e por algum motivo ele ficou me admirando enquanto eu apenas me debatia desesperada e pedindo piedade.
—Você não consegue ficar em silêncio ruivinha?O que foi princesa - passou sua mão em meu cabelo e colocou uma mecha atrás da minha orelha.
—O gato comeu sua língua?
Nossos corpos estavam colados e meu coração batia rápido por causa da adrenalina, e era aquilo que me faltava a anos, tanto tempo que queria sentir adrenalina mais agora vejo que estava errada.
—por favor não faça isso -disse entre os soluços, eu me sentia uma idiota de está falando desse jeito com um assassino maluco. —e-e-eu faço tudo que você quiser, posso lhe dar alguns galeões em troca de minha vida.
—Você acha que eu preciso de galeões? eu me divirto bastante com você, enquanto você fazer tudo que eu quero -soltou uma risadinha. —é uma boa oferta.
O assassino tirou suas luvas e passou sua mão grande em meu rosto e depois foi descendo lentamente até minha saia e tirou minha calcinha.
—está molhada pra mim ruivinha? -sua voz saiu grave e grossa fazendo meu corpo inteiro se arrepiar
Merda.
Sem pensar duas vezes ele enfiou dois dedos dentro de mim, ele enfiava seus dedos calmamente em mim como se não tivesse pressa nenhuma, o assassino levantou sua máscara me deixando enxergar apenas sua boca e passou sua língua na minha intimidade.
Meu coração estava acelerado e gemidos saiam do meus lábios, o assassino assim que terminou seu trabalho me deixou no chão e pegou suas luvas e saiu caminhando pelos corredores me fazendo o perder de minha vista.
Acordei suada e molhada na cama, meus cabelos ruivos estavam levemente bagunçado, era muito cedo ainda e olhei para o quarto e observei as duas meninas dormindo juntas, Pansy Parkinson e sua namorada dormia de conchinha.
Andei até o banheiro do meu dormitório, ele tinha paredes verdes, uma banheira branca e o vaso também era da mesma cor e um chuveiro na cor dourada.
Tirei meu pijama e fui até o chuveiro e o abrir e observei a água caindo, molhei meu corpo nu enquanto lutava contra meus pensamentos sobre o sonho erótico e um pouco safado que eu tive com um assassino que matou minha melhor amiga.
— O que deu em mim? Eu estou ficando louca - resmunguei
A água gelada entrava em contato com minha pele me fazendo dar leves arrepios.
Escovei meu cabelo e fiz uma maquiagem bem leve, em meu corpo estava com uma camisa branca manga longa, a gravata estava em cima da minha camisa em um perfeito nó e por cima usei um top halter cinza, na parte de baixo usava saia preta e em meus pés uma bota de couro preta.Eu adoro o uniforme de Hogwarts, me deixa muito bonita.
— Finalmente saiu do banho, pensei que ia ficar o dia inteiro - a morena disse com um tom sarcástico e deu um belo sorriso para mim.
Pansy Parkinson além de minha colega de dormitório, é uma amiga pra mim e que eu tenho bastante confiança nela. Desde que a morena começou a namorar com
Audrey e parou de andar com o grupo idiota do malfoy ela virou outra pessoa.inclusive sua namorada era muito bonita por sinal seus cabelos eram loiros e suas sobrancelhas eram levemente finas e pequenas, sua boca era carnuda e levemente rosada, seu nariz era empinado e seu corpo tinha lindas curvas, a garota era realmente muito bonita e bem simpática até hoje me pergunto como ela caiu na sonserina.
— Aliás você está muito bonita hoje. - disse Audrey enquanto Pansy ia até o banheiro do nosso dormitório, Audrey acabou se mudando para o nosso quarto depois da Parkinson arrumar confusão com as meninas do quarto da loira.— Obrigada Audrey. - a loira sorriu apressei-me saindo do dormitório e enquanto descia pelas escadas da comunal, acabei vendo o riddle no sofá da comunal e lembrei da nossa noite anterior.
—Você foi embora bem rápido ontem, estava com medo de mim? Potter - seu tom soou grave.
— Não precisa ter medo de mim, eu não mordo.
— Por que eu teria medo de você? -isso soou bem irônico da minha parte.
— Deixe eu pensar - o moreno se levantou e veio em minha direção, estávamos a pouco centímetros meio que isso me deixou um pouco desconfortável com sua aproximação.
— Talvez por que seus pais foram mortos pelo meu pai? e você é uma garotinha frágil que morre de medo do "você sabe quem"
Virei meu corpo para ir embora, não iria ficar discutindo logo cedo de manhã mais foi bem falho pois o moreno me agarrou pelo seu braço.
Apontei minha varinha perto de seu rosto, se ele ao menos tentar me machucar eu iria o matar sem piedade nenhuma.
— Está me machucando, me solta -disse em um tom raivoso e logo o riddle me soltou me fazendo sair do local rapidamente.
Que garoto babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GHOSTFACE | MATTHEO RIDDLE
HororE se uma onda de assassinato acontece-se em um castelo mais "seguro" do mundo, o que os jovens bruxos faria pra se proteger ? e se o assassino fosse obcecado por você.