( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Simon quer falar connosco? - questiona Zayn.
- Sim, entrem e acomodam se - diz Simon.
- O que se passa, Simon?
- Eu queria conversar com vocês sobre uns comentários que tenho visto em relação ao Louis e ao Niall e quero saber a vossa opinião. Podem ser sinceros comigo.
- Claro.
- Vocês acham que o Louis e o Niall têm poucos solos nas músicas?
- Achamos sim - responde o Harry.
- E porque nunca me dizeram nada?
- Medo de acabares com a banda - comenta Liam.
- Mas eu não sou nenhum mostro - afirma Simon chocado.
- Bem Simon nós sempre ouvimos falar da tua rigidez em relação ao trabalho e que não gostas de ser contrariado - clama Zayn, meio a medo.
- Okay já percebi que sim. Louis e Niall no próximo álbum vocês terão mais solos.
- Obrigado Simon." Assim os rapazes saem do escritório de Simon um pouco mais aliviados e felizes por as fãs terem falado dando hipótese para Louis e Niall cantarem um pouco mais. Mas ainda assim havia muito hater contra o Louis, o Harry, o Zayn, o Niall e o Liam. As pessoas rebaixavam uns para fazer os outros felizes mas não conseguiam imaginar como aquilo gerava um mau ambiente entre os cinco rapazes."
#Alguns dos comentários era tipo:
" Aquele irlandês não canta nada, sinceramente não sei o que faz na banda";
" o mais velho é uma autêntica criança devia ter vergonha na cara";
" Aquele muçulmano nem devia fazer parte da banda"
" O encaracolado tem assim um lado mais a feminino."
" Aquele outro parece um copo de leite de tão branco que é"#Johanna
" Que comentários mais horríveis. Os rapazes são como são e ninguém devia criticar isso. Espero que o Louis seja forte o suficiente para aguentar este tipo de comentários. Sim o Lou sempre foi assim e não vai mudar. Espero que as pessoas comecem a perceber que realmente eles são assim."#Chamada Anne on
J - Oi Anne
A - Olá Jay. Viste os comentários?
J - Vi sim, estava neste momento justamente a pensar nisso.
A - As pessoas são tão más.
J - Nestes tipos de trabalhos é mesmo assim, Anne e os rapazes terão de ser fortes o suficiente para não deixar que isto lhes afete.
A - Eu estou desejosa que eles venham passar o fds a casa para falar com o Harry.
J - Liga lhe, Anne, se estás preocupada com ele.
A - Eu não quero ser aquela mãe chata, percebes?
J -Tu nunca serás chata, querida, só estás preocupada com o teu filho.
A - Obrigado por me ouvires, Jay.
#Chamada Anne off" Anne Twist mãe de Harry, uma mulher entre os 40/45, olhos verdes, cabelo preto, alta, simpática, atenciosa e sempre muito preocupada com os seus dois filhos. Entre Gemma e Harry, este sempre foi um pouco mais frágil mas Anne ama os dois de igual Maneira."
E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic dedicada aos One Direction. Vocês estão a gostar? Mudariam alguma coisa? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Your look in my eyes" - Lilo
ФанфикFanfic dedicada ao queridisimo Liam Payne que faleceu no passado dia 16 de Outubro.