Parte 7

3 1 2
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

" Maura Gallagher, mãe do Niall, uma mulher entre os 40/50 anos, de olhos castanhos claros, cabelo loiro, alta, magra e muito parecida com o filho. É uma mulher muito reservada mas preocupada. Tem dois filhos o Greg com 22 anos (lembram se que estás idade foi quando começou a banda) e Niall. Ela preocupa se muito com o Niall pois ele é muito sensível e está com medo de como o hater o irá afetar. Por  isso com esta situação tava muito complicada. "

- Estás bem, mãe? - questiona Greg, um jovem de 22 anos, com olhos azuis, cabelo castanho claro, alto, atencioso, amoroso e amigo do seu amigo.
- Preocupada com o teu irmão, filho.
- Mãe o Nini é forte.
- Mas este hater tudo pode causar uma grande dor.
- Mami o Nini tem nos a nós e também aos meninos.
- É meu filho, é normal eu preocupar me, filho.
- Claro que sim, eu não digo o contrário.

#Meninos
" Niall era um menino muito sensível e estava a odiar aquele ataque todo para ele e para os rapazes."

- Niall não deixes que isso te afeta- pede o Louis.
- Como estás tu tão tranquilo?
- Eu não estou tranquilo, simplesmente estou a tentar não deixar me afetar.
- Mas Louis as vezes são comentários difíceis de lidar- exclama o Zayn.
- Claro que são, mas uma pessoa tem de tentar evitar ler esses comentários pela nossa saúde mental.
- Quem me dera saber reagir como tu reages.
- Sabes como eu também sou ator, tive de aprender a lidar com as críticas.
- !Acredito que sim, e isso acaba por ser bom para ti.
- Só tens de acreditar em ti e não acreditares nos comentários.
- LOUIS, tu vais ser o nosso coach, para aguentar os haters - fala Harry.
- ...

Que acham que irão dizer? Alguma ideia? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" Your look in my eyes" - LiloOnde histórias criam vida. Descubra agora