Parte 14

0 0 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Porque os outros rapazes são um pouco mais fechados, Niall, o Lou sempre foi uma pessoa muito livre.
- Mas ultimamente não anda assim- diz Niall triste.
- Porque não conversas com ele?
- não sei, medo talvez.
- medo do quê?
- De me acharem muito grudento.
- Nialler tu não és grudento, és a pessoa mais doce que conheço.
- Obrigado, Hazza.
- De nada.

#Louis
" Eu nem consigo acreditar que realmente eles estão a obrigar me a fazer isto, fogo, não sei qual é o problema deles. Fingir que amo uma pessoa que não amo. E ainda por cima a Eleanor é muito grudenta, quer estar sempre perto e esta a afastar o Hazza de mim. As vezes apetece me desistir da banda só para poder ser feliz com a pessoa que eu amo."

- Louis quando queres tornar o nosso namoro público? - questiona Eleanor, uma jovem estudante de 17 anos, olhos castanhos, cabelo castanho ondulado, de estatura média, simpática e tímida.
- Não sei, Eleanor, temos de dar um tempo para as directioners acreditarem.
- Sim, aí concordo contigo.
- Podemos sair e os paparazis verem e começarem a surgir rumores.
- Combinado.
- Mas uma coisa eu não sou mudar com o Harry, percebido?
- Louis os gerentes não vos querem muito próximos.
- Eleanor eu já concordei namorar contigo
- Sim eu sei disso, Louis. Só quero o vosso bem.
- O meu bem é ter a amizade do Harry.
- Pois acredito que sim.
- E grudenta só em público, em privado não será preciso.
- Tu odeias me assim tanto?
- não, eu não te odeio.
- Então porque me estás a tratar assim?
- Simplesmente estou irritado com esta situação toda.
- mas eu não tenho culpa, Louis, eu só estou a fazer o que me mandaram.
- Tens razão, desculpa.

#Harry
" Isto ta a doer muito ter de ver o Louis com a Eleanor, mas eu sei que é pelo bem da banda mas eu não imagino a dor que o Boo Bear está a sentir neste momento. Eu vou ter uma conversa com ele pois eu não quero perder a sua amizade."

E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

" Your look in my eyes" - LiloOnde histórias criam vida. Descubra agora