Parte 1

14 2 2
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

" Depois do programa ter acabado, os meninos foram para a gravadora de Simon e começaram a escrever as suas primeiras músicas. Um tempo depois resolveram soltar no Spotifly a primeira música deles, com o nome de What Makes You Beautiful. Eles já tinham ficado bastantes conhecidos com a sua participação no programa e já tinham inúmeras fãs. Simon ao ver a repercussão que a música tinha tido, resolveu conversar com os rapazes."

- Rapazes preciso de conversar com vocês- exclama Simon, um homem de cerca de 52 anos, de olhos castanhos, cabelo grisalho, alto, serio, rigoroso mas consegue ver o talento nas pessoas.
- Sim, o que se passa? - questiona Liam, pois ele tem o espírito de liderança.
- Bem a vossa música fez muito sucesso no Spotifly, e por isso vamos fazer um videoclip para depois ser lançado.
-  a sério, Simon? - pergunta Harry.
- Claro que sim, e isso será muito bom para vocês.
- Upi - diz Niall feliz - eu queria tanto ser cantor e agora estou numa Banda .
(Niall um menino de 16 anos, cabelo loiro, olhos  azuis, de estatura média, muito atencioso, simpático, bondoso e timido).
- Niall tu és um doce - exclama Harry.
(Harry um menino de 16 anos, cabelo castanho cacheado, olhos verdes, de estatura média, simpático, atencioso, brincalhão e sincero).
- Todos nós temos personalidades diferentes mas acho que isso irá nos ajudar bastante- afirma Louis.
- Concordo contigo, Louis - fala Zayn.
(Zayn um menino de 16 anos, olhos pretos, cabelo preto, alto, sério e misterioso).

#Liam
" Este Louis têm a mania que é melhor que todos nós e quer armar se em líder, mas a mim ele não manda, mesmo que seja mais velho. Odeio a sua personalidade que nervos. Mas calma Liam, não arranjes problemas pois podes ser expulso da banda e perder o teu sonho. "

E aqui esta o primeiro capítulo desta minha fanfic. O que acharam? Gostaram? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" Your look in my eyes" - LiloOnde histórias criam vida. Descubra agora