Parte 2

5 2 5
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Esta tudo bem, Liam? - questiona Simon.
- Nem por isso, Simon.
- O que se passa?
- Odeio o fato do Louis estar a tentar ser o líder.
- Mas se isso te esta a incomodar, conversa com ele.
- Ele pode levar a mal - exclama Liam.
- Vocês dois já tem idade para ter juízo, ainda por cima bom trabalhar juntos.
- Sim eu sei disso.

#Louis
" Eu já percebi que o Liam tem alguma coisa contra mim, só não consigo perceber o que e o porquê. Que eu saiba eu não lhe fiz mal nenhum. Mas irei conversar com ele."

- Liam o que se passa? Porque parece que me odeias?
- Louis eu vou ser sincero contigo, pois vieste conversar comigo, odeio o fato de estares te a armar em líder.
- Espera ai Liam, tu estás enganado, eu não quero ser o líder, só quero que este grupo ande para a frente.
- A serio? Pois realmente estás a dar a entender precisamente o contrário- diz Liam um pouco mais alto.
- Tu não és ninguém para me julgar sem me conhecer direito, Liam, tu não me conheces- exalta se o Louis.
- Ai rapazes calma - pede o Zayn.
- Existe pessoas que têm a mania que são melhores que os outros - fala Liam chateado.
- Rapazes não vamos armar confusão, pois vamos trabalhar juntos por bastante tempo - diz Niall.
- Anda, Lou, anda comigo- exclama o Harry - calma, Louis.
- Porque têm o Liam de ser assim?
- Sinceramente não sei, mas és o mais velho tens de dar o exemplo.
- Tens razão mas ele também tem de me respeitar.
- Claro que sim, mas tem calma por favor.

#Liam
- Tens de ter calma, Liam- exclama o Niall.
- Aqui ninguém quer ser lider - comenta o Zayn.
- Sinceramente as vezes não parece, pois as perguntas que ele faz, parece o contrário.
- Não penses assim, pois estás a ver pelo prisma errado.
- ...

Que acham que irão dizer? E será que Liam esta certo? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" Your look in my eyes" - LiloOnde histórias criam vida. Descubra agora