( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
#Louis
- Lou voltaste - exclama uma das gémeas.
- Olá princesa- cumprimenta Louis.
- Meu amor - cumprimenta Johannah mais conhecida por Jay, uma mulher entre os 35/45 anos, cabelo preto, olhos pretos, alta, simpática, atenciosa e uma grande mãe.
- Como estás, mami?
- Bem meu amor e tu?
- Mais ou menos, esta semana custou a passar - suspira Louis.
- O que se passou, querido?
- Tem um colega meu o Liam que acha que eu quero ser líder e virou se a mim, mãe. Mas nunca foi minha intenção.
- Tentaste conversar com ele, filho?
- Sim, tentei, mas ele levantou a voz e os rapazes tiveram de nós separar para não haver confusão.
- Agora quando voltaram novamente tenta conversar com ele, querido, explicar-lhe o teu ponto de vista e que ele perceba também o teu.
- Obrigado, mami. As manas ainda estão na escola?
- Sim, Lou.
- Vou brincar um pouco com as gémeas.#Harry é o mais novo dos cinco rapazes, pois nasceu a 1 de Fevereiro de 1994, filho de Anne e Desmond Styles. Ele tem uma irmã mais velha , Gemma Styles. Mesmo sendo o caçula do grupo ele é bastante maduro para a sua idade."
#Depois do fim de semana ter passado, finalmente regressaram ao estúdio pois iam começar a gravar o clipe de WMYB, que sairia a 19 de Agosto de 2011. As vozes principais no vídeo clipe seriam de Harry,Zayn e Liam, deixando Louis e Niall a cantar o refrão, pois Simon não achava que Louis e Niall tivessem uma voz boa suficiente para cantar solos. Isso mexeu muito com Niall e Louis mas estes não quiseram falar pois não queriam ser mandados embora da banda."
- Acho muito injusto o Louis e o Niall não terem solo nesta música- exclama Zayn.
- Também concordo contigo, Zayn, mas não podemos falar muito- diz Harry triste.
- Mas eu fiquei com pena - começa Liam- se eles entraram na banda é para cantar e não ficaram só a fazer refrões.
- Pode ser com o apoio dos nossos fãs eles consigam mais solos.
- Vamos ver como eles iram reagir com este primeiro videoclip - comenta Harry.
- Sim, verdade.- Pessoal vamos voltar a gravação do videoclip- chama o Simon.
" Assim Louis entrou para a Van, pois como ele era o unico maior de idade e com carta de condução e claro que isso era um ponto a favor para ele. Nesse Dia quando acabaram as gravações, Lou deu boleia a Niall até sua casa."
- Como estás com tudo isto, Niall?
- Sinceramente estou um pouco triste, Louis, eu quero cantar e nesta música nem um solo tenho.
- É como eu também me sinto, acho injusto eles estarem a fazer isto connosco.
- Eu concordo mas também não podemos reclamar pois podemos ser expulsos da banda.
- ....Que acham que irá dizer? Alguma ideia? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Your look in my eyes" - Lilo
Fiksi PenggemarFanfic dedicada ao queridisimo Liam Payne que faleceu no passado dia 16 de Outubro.