( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Eu? Coach? Não, Harry - afirma Louis.
- Mas tu das otimos conselhos, e nós acreditamos em ti.
- Obrigado por essa confiança mas realmente não sou assim tão bom a dar conselhos.
- O mais importante é que nos vais ajudando não vais, Louis? - questiona Niall.
- Claro que sim, sempre que precisarem e eu não estou a querer ser lider, só mesmo ajudar vos - fala Louis, olhando diretamente para Liam." Liam abaixa a cabeça pois sabe que Louis tem razão, mas tambem lhe custa a admitir que ta errado. Zayn observa Liam e dá um pequeno sorriso de lado pois percebe que ele só não quer dar o braço a torcer. Mas acreditava que aos poucos e poucos, estes dois iriam tornar se amigos. Podia não parecer mas Louis e Liam eram mais parecidos do que eles próprios imaginavam. "
- Rapazes - chama Simon.
- Sim, Simon?
- Vamos gravar " One Thing" na rua. Estaram muitas directioners a gritar por vocês. Estão preparados para isso?
- Estamos sim.
- Também vai ser muito bom vocês terem esse contacto com o público, para eles os ficarem a conhecer melhor.
- Mas vamos realmente gravar assim no meio do publico? - questiona Niall.
- Não é bem no meio, iremos gravar num parque, dentro de um autocarro e assim.
- Todos os videoclips é sempre a inovar - diz Harry.
- Tem de ser, pois vocês acabaram de começar as coisas tem de ser diferenciadas.
- Concordo contigo, Simon - afirma Liam.
- Hoje podem ir para casa e amanhã começamos a gravação. Ok?
- Certo, Simon." Assim os rapazes seguem para casa, aonde vivem os cinco juntos, mas as vezes não é fácil pois cada um tem o seu feitio. A casa que eles viviam era uma casa térrea, com cinco quartos, uma casa de banho, uma cozinha, uma sala e um pequeno jardim. Cada um deles tinha decorado o quarto a sua maneira e o resto da casa tinha sido decorada como o Simon pediu. A casa era feita de madeira, com grandes janelas a sua volta, tinha um grande jardim com árvores e flores, alguns bancos também para se sentarem. Perto da janela da sala tem um cantinho para a leitura. Dentro de casa tudo era bastante simples."
- Rapazes querem fazer um video respondendo as nossas fãs? - pergunta Harry.
- Por mim numa boa - dizem Niall e Zayn.
- Bora - exclama Louis animado.
- O Simon não se irá importar? - questiona Liam.
- Não, Liam, isto até vai ajudar o grupo.
- Esta bem então.E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar ? Mudariam alguma coisa? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Your look in my eyes" - Lilo
FanficFanfic dedicada ao queridisimo Liam Payne que faleceu no passado dia 16 de Outubro.