Enquanto isso...
Yuji Itadori:
— Itadori! — Ouço uma voz familiar.
Yuji: Que?! — Paro de correr e olho ao meu redor.
— Aqui embaixo! — Olho pra baixo.
Yuji: Ah!! Que merda é essa!! — Passo minha mão diversas vezes pela roupa.
— Se acalma, se acalma!
Yuji: Que?!! Quem é você?!! — Um pequeno robozinho estava grudado na minha roupa.
— Mekamaru!
Yuji: Mekamaru?!
Mekamaru: É, eu mesmo! Eu tô aqui por que me mandaram para te auxiliar!
Yuji: Quem mandou?!
Mekamaru: Bom, o meu corpo está se recuperando na escola de Kyoto, mas Yuki Tsukumo, Suguru Geto e Iori Utarime me mandaram como apoio.
Yuji: Apoio? Mas como? Você é tão pequeno!
Mekamaru: Eu claramente não entrarei em combate, mas estou aqui para lhe dar uma informação muito importante!
Yuji: Qual é?
Mekamaru: Satoru Gojo foi selado.
Yuji: É o que?!
Mekamaru: Volte para Meiji-Jingumae, encontre com Mei Mei e lhe avise! — Volto a correr.
Yuji: Como! Como conseguiram fazer isso?!!
Mekamaru: Eu não sei, mas a boa notícia é que o inimigo não consegue tirá-lo de lá!
Yuji: Por que?!
Mekamaru: Por que ele é Satoru Gojo!
Yuji: É claro! — Sorri.
Chego até o subsolo 4 vendo Mei Mei e Ui Ui andando para longe.
Yuji: Mei!!
Eles se viram pra mim.
Ui: Itadori?! O que você ta fazendo aqui?!!
Yuji: Se acalma!
Mei: Deixe ele falar Uizinho.
Yuji: Gojo sensei foi selado! No subsolo 5! Mas não conseguem tirar ele de lá por enquanto!
Mei: Selado? — Ela arregala os olhos.
Confirmo com a cabeça.
Mei: Ok, Itadori, volte para Shibuya, eu e Ui Ui ficaremos aqui para cuidar das coisas!
Itadori: Ok! — Começo a correr me afastando.
Mekamaru: Espera!
Itadori: O que foi?
Mekamaru: Senhorita Mei, embreve receberá uma ligação da escola Jujutsu, fique atenta!
Mei: O que querem falar comigo?
Mekamaru: Isso você verá quando atender. Vamos Itadori. — Corro para longe.
No caminho de Shibuya Mekamaru me fala algo bem importante.
Mekamaru: Itadori! Avise todos que Satoru Gojo foi selado! É bom termos um plano B, agora sem o mais forte!
Mei Mei:
Mei: Alô?
Suguru: Mei, volte pra escola agora!
Mei: Por que?
Suguru: Você está grávida! Não poderia nem sair de casa! Volte pra escola!
Mei: Eu não vou voltar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Fomos Feitos Um Para O Outro - Satoru Gojo
FanfictionApós retornar de uma missão no Brasil, Naomi encontra com seu primo Megumi Fushiguro após 10 anos sem vê-lo mesmo sendo sua guardiã legal. Ela retoma com um romance não vivido por ela e Satoru Gojo nas suas adolescência. Contém Hot e Palavrão! Inici...