Depois que eles foram embora eu fiquei pensando sobre aquele cara que veio aqui. Ele me parecia familiar mas, não consegui reconhecer.
Paro meus pensamentos com uma mensagem do meu primo.
Mensagem on.
Nupi (>\\<): Oi, Take!
Você: Oi, Seishu!
Tudo bem? Aconteceu algo?Nupi (>\\<): Queria saber se você estará livre nesta sexta, sábado e domingo!
Você: Sim! Mas, tem algum motivo para isso?
Nupi (>\\<): Vou dar uma festa na piscina nesses dias e queria você aqui!
Sem você, a família não fica completa.Você: Vou sim! Pode contar comigo!
Digitando...
Nupi (>\\<): Beleza! Não vou mais tomar seu tempo! Tchau.
(Nupi (>\\<) ficou Offline)
Mensagem off
Então vai ter uma festa na piscina na casa do Seishu.. Vai ser legal.
Preciso me distrair porque, caralho! Vida de professor não é fácil! (n/a: não é mesmo!) E ainda por cima, teve esse problema com o Wachiro, que me deixou de cabelos em pé! Misericórdia, esses alunos estão tirando a minha sanidade aos poucos!
Como essa escola é a melhor?!Vou ver se consigo sair dela e procurar uma outra porque, não dá mais!
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
Eram umas 19:07 quando cheguei em casa. Meu turno só ia das 7:00AM até as 18:00PM.
Havia passado em uma confeitaria e comprei um bolo de chocolate com brigadeiros em cima. Comidas de outros países me alegram em dias estressantes!
Assim que cheguei em casa, abri o portão da garagem, guardar o carro.
Assim que guardado entro dentro de casa pela porta da garagem que da pro lado interno da residência, indo direto pra cozinha, colocando a sacola com o bolo em cima da mesa.
Depois sair da cozinha, subo as escadas indo pro meu quarto, separar uma roupa pra ir tomar banho.
Remexendo as roupas no guarda-roupas, sinto uma bola de p
elos passar entre minhas pernas e miar.-- Oh! Olá Sunny! Me desculpe não havia te visto! -- pego minha gatinha no colo.
Ela era uma gata de raça Scottish Fold branquinha e laranjinha e também tinha o outro gatinho, o Harry, um British Longhair.
-- Onde está seu irmão? -- a gata me responde com um miado, me levando até a sala onde vejo ele deitado dormindo no sofá.
-- sempre preguiçoso! hahahaha!
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
Depois um longo e relaxante banho, saio do banheiro já vestido e vou em direção a cozinha no andar de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Piloto favorito
RomanceTakemichi Hanagaki, um professor de História, que dá aula em uma escola famosa de Tokyo. Manjiro Sano, um piloto de corrida famoso por toda Tokyo, sendo um dos melhores e, tendo vários prêmios de milhares de vitórias. Essa fic é de minha autoria! O...