IV.

26 6 0
                                    

Esse menino.. Ele tava na rua?!

Não é possível! Ele não havia sido posto de castigo? Que caralho!!

Saio da janela e vou em direção ao meu criado mudo e pego meu celular.

Entro nos contatos e vou no contato do senhor Sano Shinichirou.

Ligação on:

- Alô? Quem é?

- Sano Shinichirou?

- Sim.

- Mil perdões por ligar a essas horas. Aqui é o Hangaki Takemichi! professor do Wachiro.

- Oh! Olá Hanagaki, em que posso ajudar?

- Bom, tinham algumas crianças jogando pedras em minha janela e, entre elas, seu filho estava junto.

- Como? Espere um segundo, por favor. Vou verificar o quarto dele.

- ...

- Ele sumiu, a janela está aberta!

- Sério?! Quer ajudar para encontrá-lo?

- Se puder, eu agradeço. Me passe sua localização, procuramos juntos.

- Claro!

*sua localização foi compartilhada*

- Mandei.

- Certo, até mais!

Ligação off

Deixo meu celular na cama e vou em direção ao guarda-roupa, pegando um moletom azul marinho e uma calça jeans preta estilo cargo.

calço um all star preto e pego me celular na cama, colocando no bolso da calça.

Desço as escadas, dando um beijinho na cabeça dos meu gatos e saio de casa, trancando a porta em seguida.

Fico do lado de fora até que vejo um carro preto vindo, era Shinichirou.

- Olá, Hanagaki.

- Olá Sano.

- Vamos começar a busca? - desce do carro, junto com seu marido, e seus dois.. irmãos?..

- Oh, claro!

E assim fizemos, rodamos cada canto do bairro, mas não encontramos ele.

- E agora?! - diz o Imaushi mais velho.

- Calma Waka, vamos encontrar ele. - diz Izana.

- Está tudo bem? - pergunta Shinichirou.

- .. JA SEI!

- Que susto porra!

- Perdão! Enfim, eu sei de um lugar em que ele pode estar.

- Qual? - pergunta maike.

- Já volto! - digo e saio correndo.

Começo a correr mais rápido ainda já que, é bem provável que tenha alguém atrás dele mas, ele deve saber se cuidar, prezo eu.

Assim que cheguei no local, assim como dito, ele estava lá com alguém tentando "sequestrar" ele.

- Aí, seu pau no cu! Mexe com alguém do seu tamanho, porra! - digo em voz alta.

Meu Piloto favoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora