VI.

18 4 0
                                    

Já faziam umas meia hora que o Chi e o Baji haviam chegado aqui em casa.

- Tá mas, quem é essa pessoa? - questiona Baji.

- Meu ex é o.. Bom.. O.. É.. O.. Nao sei como dizer sabe?

- Tá tudo bem Take! Vou falar pra ele, ok? - pede permissão e eu assenti.

Assim Chi falou no ouvido de Keisuke.

- Esse CORNO?! Porra, Takemichi, justo ele?

- E-eu não sabia dessa face dele! Eu juro! Fui manipulado por ele.

- Ok, me desculpe é só.. Ele quase tirou minha vida e a vida do Fuyu então deixei a raiva subir a cabeça.

- Sem problemas Keisuke.

- Mas, e o que faremos? - pergunta Fuyu.

- Podemos ligar e deixar dar um minuto de ligação assim, indo até a delegacia fazer a ocorrência.

- - Boa ideia meu amor! - Chifuyu da um beijo nele.- Me dá o celular meu amor.

Assim eu fiz, dei o celular pro Fuyu e ele procurou o número e assim que achou, ligou pro mesmo, que atendeu na hora.

Ligação on:

- Take, meu amor!

- ...

- Takemichi??

- ...

- RESPONDE!

- ...

- ESTOU PERDENDO A PACIÊNCIA CONTIGO, SEU DESGRAÇADO!

- ...

-... Take, meu bebê? - chama com voz manhosa.

- ...

*Você desligou essa chamada *

Ligação off

Vamos até a delegacia mais próxima! O Kei veio de carro, vamos! - afirma Chifuyu.- Mas, cuidado, ele pode estar por aqui! - nos alerta.

- Certo. - Eu e Baji respondemos.

Saímos de casa, depois de nos certificar de tudo estava trancado e muito bem fechado, fomos em direção ao carro de Baji, logo ele dando a partida, dirigindo em alta velocidade até a delegacia mais próxima.

[...]

Após prestarmos queixa, estávamos, agora, no carro.

- Ei, Baji! - chamo seu nome um tanto quanto desesperado.

- Sim?

- Eu acho, que tem um carro nos perseguindo e- - sou cortado pelo som de notificação chegando.

- Quem é? - diz Chifuyu.

- É ele..

Abro na mensagem e era uma foto de uma arma.

- Puta que pariu!

-  O que houve?

- Olha isso, Kei! - Chifuyu mostra as fotos a Baji, que se espanta.

- Uma arma?!

- Sim! Vamos fazer esse retorno e ir pro nosso condomínio. É mais seguro pro Take!

- Certo!

Eu estava só ouvindo a conversa dos dois. E assim foi feito, Baji deu o retorno mas o carro suspeito ainda estava atrás.

- Ele ainda tá seguindo! Eu consegui ver a placa! - digo esperançoso.

- Qual é?

- A placa é *******!

- Vamos voltar pra delegacia depois, agora vamos pra casa! - orienta Baji.- Takemichi, anota a placa, consegui ver cor também?

- Sim! O carro é prata.

- Ótimo, anota tudo. Chifuyu, avisa o Inui que não poderia ir, e conta o motivo.
Ele é primo do Hanagaki e também um ótimo detetive. Podemos mandar essas pistas e talvez, ele consiga o ID da pessoa e assim, podemos pega-lo.

- Boa meu bem!

[...]

Acabamos de entrar na casa do Chifuyu.

- Vou fazer a comida, qualquer coisa me chamem. - avisa Baji.

- Certo, obrigado meu amor! - agradece Chi, dando um selinho no moreno.

- Vocês.. Bom.. Obrigado. Acho que.. devo muito a vocês dois.

- Que isso Take! Enfim, já pensou em ir no médico? Tipo, ver essa sua amnésia, sabe?

- Não sei se vou.. Estou pensando ainda.

- Melhor decidir logo.

- Eu sei Fuyu~.

- Para com essa voz!

- Porque?~

- Ah! Para! - ri de nervoso.

É assim eu me acalmei. Amo a companhia de Fuyu. Meu melhor amigo.

Continua...

Notas do autor:

Sinto muito o cap curto, meus leitores.

Estou com um pouco de block criativo e daí viu, né? mas prometo que o próximo vai compensar vocês!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Piloto favoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora