V.

31 6 0
                                    

É foi assim a tarde inteira, comigo e o Chifu discutindo coisas bestas porém divertidas.

Fizemos uma festa do pijama e acordamos no dia seguinte as 16:35.

Como? fomos dormir as 08:40 da manhã.

- ACORDEM! ACORDEM! - berra Baji batendo nas panelas.

- PORRA, BAJI! PARA VELHO! - berra Chifuyu pistola.

- Que horas são? - arqueiro as sobrancelhas.

- 16:35PM-

- QUE?! - gritamos em uníssono.

- Parem de gritar!

- Desculpa.. - dissemos juntos.

[...]

Finalmente em casa.

Vou direto pro meu quarto, dando de cara com meus filhinhos, dando um beijo na cabecinha de cada um.

Vou em direção ao meu guarda-roupa e pego uma mochila, colocando o necessário pra passar o final de semana na casa do Inui.

Com a mochila arrumada, fui tomar um banho. Coloquei a banheira pra encher e fui separar uma roupa pra vestir.

Separei uma calça legging preta, um blusão com estampa de anime e uma blusa branca de manga longa pra por por baixo.

Assim que a banheira já está enchida, me despi por completo e entrei nela.

me deitei com a cabeça encostada na parte de trás dela, a água estava tirando qualquer tipo de tensão e impureza que meu corpo possuía.

Takemichi off

Mikey on:

Estava conversando com Emma até Izana vir em nossa direção.

- Manjiro. - chamou Izana.

- Sim?

- Quem era aquele garoto de ontem a noite?

- Que garoto? - Emma arqueou uma sobrancelha.

- Era o professor de história do Wachiro, o Hanagaki. - digo olhando pra Emma.

- Ah! Aquele super gentil! Que eu sempre comento quando vou na escola dele.

- Ah, era ele? - diz Izana confuso.

- Sim.

- Tendeu agora. Só era isso mesmo. Falou.

Disse e saiu andando pela casa, provavelmente pro seu quarto.

Achei estranho, ele nunca perguntou sobre ninguém assim. E isso me deixou um tanto quanto surpreso da parte dele.

Deixo esses pensamentos intrusivos de lado e volto a conversar com a Emma.

- Sabe, eu acho que o Draken não gosta mais de mim.. - lamenta a mulher.

- Porque?

- Ele não está tão carinhoso como antes, não me dá tantos mimos como fazia, vive fora de casa e as vezes não avisa, chega tarde e outras coisas que não quero falar.

Meu Piloto favoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora