CAPÍTULO 2 - Aurora?!

37 10 52
                                    

Sexta-feira, por volta das 18h. Em frente ao café Aurora, esperava o carro chegar. Por volta das 18h15, um taxi para a sua frente. Com a voz grossa e abafada pela máscara o homem pergunta:

- Aurora?

Naquela rua vazia morrendo de medo e de vontade de ir pra casa, Aurora entra no carro e responde:

- Sim. Sou eu. - Responde confusa - Que estranho, no aplicativo estava falando que o senhor ía chegar as 18h30.

O motorista não responde apenas concorda com a cabeça e começa a dirigir.

- Deve ter algum erro, não é? - Aurora pergunta rindo fraco. Mas o motorista não responde.

Se sentindo envergonhada ela se cala e segue a viagem em completo silêncio.

Em 10 minutos de viagem a garota começou a sentir que algo estava errado. De repente chega uma mensagem em seu celular: "Cheguei, onde a senhora está?". Era o motorista que ela havia pedido minutos antes.

Em choque a menina começa a tentativa falha de buscar fôlego entrando em desespero com as pernas bambas e a pele pálida, ela só pensava em sair daquele maldito carro. Depois de alguns minutos buscando uma coragem que ela nem sabia que tinha com a voz fraca ela pergunta:

- Licença... Qual é o seu nome? -

Disse com a voz falha. Mas o homem se negava a falar uma palavra sequer.

- Moço, por favor, para o carro que eu vou descer! - Insistiu.

- MOÇO... POR FAVOR, ME DEIXA DESCER!! - Gritou em completo desespero. O homem começou a se estressar com o escândalo que ela estava fazendo.

Naquele momento , Aurora só queria sair daquele carro. Então, ela começou a chorar e bater as mãos na janela do carro e isso estressou ainda mais o homem. Foi quando ele virou para trás, com uma arma nas mãos e falou:

- SE VOCÊ... - Respirou fundo. - Não calar a boca, eu vou ter que usar isso, então, por favor facilita o meu trabalho. - Terminou a frase se virando para frente. Na mesma hora, Aurora se sentiu COMPLETAMENTE traída, por descobrir que quem estava fazendo isso com ela, era Thomas, o ex-funcionário de sua família.

Quando sua ficha finalmente caiu, Aurora começou a perder o controle da respiração e desmaiou. Ao olhar para frente Thomas vê Aurora caída no banco de trás, ele pensa: "MERDA!! Não era para isso acontecer!!". Ele estaciona o carro e vai para o banco de trás , para tentar reanimar a menina.

Depois de exatos 15 minutos de sufoco, Aurora acorda assustada, mas antes que ela pudesse gritar ou falar qualquer coisa, Thomas tampa sua boca com uma mão e diz em tom de ameaça:

- A gente vai fazer um combinado, ok? - Aurora confirma com a cabeça - Você vai ficar quietinha e fazer tudo que eu mandar, pode ser? - A menina concorda, e ele a solta - A primeira coisa. Me passa seu celular! - Ela exita - ANDA LOGO!!- Thomas grita com a arma apontada para garota, e ela o entrega.

Com o celular em mãos, a primeira coisa que Thomas faz é mandar mensagem para o táxi que havia mandado mensagem para Aurora a algum tempo: " Oi, desculpa moço! Meu amigo passou aí em frente e me levou para casa. Está tudo bem."

O Mistério da Familia KalemeOnde histórias criam vida. Descubra agora