CAPÍTULO 5 - E Agora?!

8 2 0
                                    

Depois de supostamente reconhecer o seu filho, Sra.Kaleme se despediu do comandante e passou em um supermercado perto da casa de Alanna. Assim que terminou de comprar o básico decidiu passar na casa da Alanna para buscar Aurora:

- Oi tia! Tudo bem? - Alanna fala assim que abre a porta.

- Oi, querida! Tudo indo - Sra.Kaleme responde, entrando na casa - Aproveite que estava aqui perto e vim buscar a Aurora.

Alanna fica confusa com a afirmação, e pergunta:

- A Aurora, tia?

- Ué, sim - Sra.Kaleme pareceu mais confusa ainda - Ela dormiu aqui, não dormiu?

Alanna disfarça a expressão preocupada e responde:

- D-Dormiu. Mas ela já saiu, falou que passaria em uma loja e iria para casa.

- Ah, sim! Ela já deve estar em casa então. - Disse Sra.Kaleme, se sentando no sofá.

Nesse momento, a mãe de Alanna chega na sala:

- Oi, Victória! - Cumprimenta animada - Quanto tempo!

- Oi, Karen! - Devolve com a mesma simpatia - Faz um tempinho, viu?

Então Kanren se senta ao lado da Sra.Kaleme e elas começaram a conversar. Alanna aproveitou que ambas estavam, distraídas e subiu correndo para o seu quarto, tranco u a porta e começou a ligar para Estella.

- Atende, Estella!! - Ela fala ligando pela quinta vez, quando Estella finalmente atendeu. - Estella!!

- Cara, vc sabe que horas são?! - Estella atende com a voz sonolenta.

Alanna revira os olhos e fala:

- Sei! É a hora de você acordar para a vida! - Ela faz uma pausa, respira fundo e continua - Acho que aconteceu alguma coisa com a Aurora!

No instante que Alanna parou de falar, Estella despertou em choque:

- O QUE?! Como assim, Alanna?!

- A mãe dela acabou de chegar aqui em asa falando que a Aurora dormiu aqui e que ei buscar ela - Alanna tenta explicar o mais claro e rápido possível.

- Mas ela falou que iria direto para casa - Estella responde, ainda processando a informação - Não entendi...

- Eu pensei a mesma coisa.

- Mas o que você falou para a tia Vic? - Estella pergunta, confusa.

- Falei que ela dormiu aqui, mas que já tinha ido embora. - Explica Alanna.

- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?!! - Estella pergunta indignada.

- Eu não queria deixar ela preocupada, Estella - Allanna tenta se justificar - Ela já tá um caco por causa do Érick!

- Eu sei, amiga! Mas fazer ela acreditar que tá tudo bem e depois ela descobri que não tá, é bem pior - Estella explica.

- Tá, mas agora eu já falei. O que a gente faz?!

O Mistério da Familia KalemeOnde histórias criam vida. Descubra agora