Aurora estava sentada no canto do quarto, enquanto Pedro tentava bolar um plano de fuga para ajudar ela.
- Porque tá tentando me ajudar? - Aurora pergunta desconfiada
- Não acho certo o que seu próprio irmão tá fazendo com você - Pedro responde friamente.
- Não entendi... - Pedro a olha confuso - Então, porque entrou nessa palhaçada?
- Você é desconfiada assim mesmo? Ou só não quer minha ajuda? - Fala voltando a atenção para um mapa que estava na sua frente.
- Bom, eu acho que depois que você descobre que seu irmão armou para você e você não sabe nem o porquê... Qualquer um ficaria desconfiado de tudo e todos! - Aurora fala em tom óbvio - Ou não?
- Tá, tá! - Pedro concorda revirando os olhos - Me deixa pensar!
Alguns minutos depois Pedro consegue achar a melhor maneira para tirar Aurora da ilha.
- Ok! Vai ser arriscado, mas só pensei nisso - Pedro fala estendendo a mão para a garota sentada e de cabeça baixa - Vamos?
- Aurora balança a cabeça em negação e fala:
- Isso é loucura! Estamos em uma ilha! Como pretende me tirar daqui sem ser descoberto?!
- Primeiro, loucura é você escolher ficar aqui tendo a opção de ir embora. - Aurora olha para cima com os olhos cheios de lágrimas - Segundo, sou especialista em hacker, e como estou familiarizado com o sistema daqui, não vai ser difícil - Termina passando o dedo no rosto da garota - Confia em mim!
Aurora não fala nada, só segura a mão de Pedro e enxuga as lágrimas que caiam em seu rosto.
- Beleza! - Pedro fala pegando o mapa - Daqui 10 minutos, vai vim um cara ver como você tá. Temos que fazer isso antes dele chegar.
Aurora assente e amarra o cabelo.
- O plano é o seguinte: Você vai descer por esse buraco, - Pedro fala, levantando o colchão. Revelando uma passagem escondida - ele vai te levar para o lado de fora da base.
- Entendi. Mas, qual é o caminho? - Aurora pergunta, preocupada.
- Relaxa, é caminho único. - Pedro fala abrindo a passagem - Sendo mais específico, vai te levar para a parte de trás da base.
- Vou deixar claro, a gente pode até fugir, mas não pense que eu confio em você por isso. - Fala Aurora
- Eu já esperava por isso, mas por hora tente confiar um pouco - Pedro responde com uma risada fraca.
Assim que Pedro saiu do quarto, Aurora correu para entrar na passagem. Quando entrou, puxou o colchão para tampar a passagem novamente. A medida que andava, ela se perguntava se realmente poderia confiar em Pedro.
💫Flashback on💫
- Você acha que vai dar certo? - Diz Aurora atrás do mais alto, que a olha.
- Eu não sei, mas espero que sim.
💫Flashback off💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério da Familia Kaleme
Misterio / SuspensoAurora, uma jovem estudante de fisioterapia, é sequestrada pela misteriosa Ordem do Cise Negro. O detetive Gomes deve desvendar o segredo por trás da Ordem e resgatar Aurora antes que seja tarde demais. Uma historia de suspense e mistério que leva v...