Uma noite fria, escura e as únicas coisas que haviam no céu eram nuvens escuras. Aurora se encontrava perdida, de frente para um oceano imenso, completamente desesperada e seu único pensamento era: "Como eu saio daqui?!"
Enquanto pensava em qualquer forma de sair dali, Aurora escutou alguém lhe chamar:
- Aurora?!
A garota que já estava em completo choque, ficou ainda mais surpresa, por com certeza já ter escutado aquela voz.
- ÉRICK!! - Ela grita eufórica, correndo para o braços do irmão - Não acredito! O que você tá fazendo aqui?! Ou melhor... O que a gente tá fazendo aqui?!
- Olha... - O irmão por alguns segundos exita em falar - Me desculpa, mas são informações que eu não posso te passar.
Aurora estranha a fala do irmão, então separa o abraço e pergunta preocupada:
- O que você tem?! Como assim não pode me passar informações?!
Érick não sabia o que fazer e muito menos o que dizer, mas por falta de opção teve a tentativa falha de fazer sua irmã esquecer do assunto.
- Aurora, não faz pergunta difícil! Ok?!
A menina que antes parecia preocupada, depois disso ficou com raiva. Quando Érick percebeu isso, revirou os olhos, segurou Aurora pelos pulsos e disse:
- É complicado, tá? É complicado de explicar e 10x mais complicado de entender! Então, por favor... Só me obedece e vem atrás de mim.
Ele solta a irmã e se vira para entrar novamente na casa, mas quando olha para trás percebe que Aurora está no mesmo lugar, com os braços cruzados e o encarando.
- Qual é o seu problema? - Érick pergunta puxando Aurora pelo braço.
- MEU PROBLEMA, ÉRICK?! - Ela grita quase chorando e tentando se desprender do irmão - Se coloca no meu lugar, cara...
Érick solta o braço da irmã ao perceber que ela começou a chorar. E ela continua em meio ao choro:
- Primeiro, você s-simplismente some, não l-liga, não atende, n-não responde. - Respira fundo e continua - Aí do nada, eu venho parar em uma ilha, encontro meu irmão que até então tava desaparecido e ele me fala que é complicado e que não pode me explicar. - Termina enxugando as lágrimas.
- Olha, eu sei que é difícil - Ele fala abraçando a irmã - Mas eu preciso que você confie em mim.
Aurora empurra o irmão e fala:
- Confiar em você, Érick?! - Ele a olha surpreso - Sua obrigação era me explicar o quê que tá acontecendo, e nem isso você fez! Como espera que eu confie em você?!
- Eu não espero que você confie, Aurora! Eu preciso que você confie!
- Ótimo! Então me explica! Porquê você sumiu? O que você não pode explicar? E porque caralhos eu tô aqui?!
- EU NÃO POSSO, AURORA!!
- E PORQUE NÃO?! - Aurora grita voltando a chora - Eu quero te ajudar Érick, mas eu preciso saber que tficou esperando
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério da Familia Kaleme
Tajemnica / ThrillerAurora, uma jovem estudante de fisioterapia, é sequestrada pela misteriosa Ordem do Cise Negro. O detetive Gomes deve desvendar o segredo por trás da Ordem e resgatar Aurora antes que seja tarde demais. Uma historia de suspense e mistério que leva v...