(Pedrux On ☔)Eu recebi uma ligação de um dos meus melhores amigos, o Drake, eu estava ocupado mas eu achei que poderia ser importante, e eu não estava errado.
|Ligação on|
P: Alô, Drake?
M: Pedrux, vem pra minha base agora, o mais rápido que você conseguir, sério, aconteceu uma coisa muito séria! - o Moreno dizia com um tom de voz preocupado.
P: que? Que coisa?
M: O Bern desmaiou!
P: sério? Calma, eu tô indo aí.
|Ligação Off|
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Chegando lá, eu vi o Moreno desesperado enquanto estava tentando acordar o engenheiro.P: faz quanto tempo que ele desmaiou? - eu perguntei enquanto agachava pra ficar da altura do corpo do engenheiro, que estava sentado no chão.
M: faz uns 5 minutos, ele me fez um sistema de redstone pra mim mas depois ele começou a ficar tonto e quando eu fui tentar segurar ele, mas ele só apagou do nada. - ele disse apoiando o corpo inconsciente do engenheiro para eu poder examinar.
Quando eu abaixei a touca do engenheiro para examinar o corpo do mesmo melhor, eu vi uma mancha azul enorme em seu pescoço, fazendo a minha expressão de preocupado para surpreso.
P: desde quando ele está com essa mancha? Quando ele foi no meu laboratório ele não tinha essa mancha.. - eu disse enquanto ainda estava surpreso.
M: Oque? Que mancha? - o Moreno segurou o queixo do engenheiro para ter visão de seu pescoço e eu vi o mesmo colocar a mão na boca com uma expressão surpresa mas ao mesmo tempo preocupada. - Oque significa essa mancha? - ele perguntou olhando pra mim.
P: Eu não sei... É a primeira vez que eu vejo algo do tipo. - eu virei um pouco mais a cabeça do engenheiro para ver melhor, e aquele tom de azul me lembrava uma única coisa... - o sangue dele..
M: Oque? Oque que tem o sangue dele? - o moreno me perguntou enquanto olhava pra mim com uma cara confusa.
P: eu fiz dois exames de sangue nele, quando eu olhei no microscópio parecia que tinham fragmentos de alguma coisa com esse mesmo tom de azul no sangue dele. - eu disse enquanto colocava a mão no pulso do garoto para verificar seus batimentos. - Drake... Os batimentos dele é quase imperceptível.. - eu disse enquanto o meu desespero aumentava.
C: Drake, cadê os meus diamantes! eu fui pegar e tinha uma bandeira da União e.. Pera batimentos de quem?
- eu e o Moreno ouvimos a voz do platinado e os passos do mesmo se aproximando.C: Pedrux, esse é o Nait? - eu senti a mão do platinado no meu ombro, eu engoli seco já sabendo do desespero que o Chip ia ter ao ver o corpo do irmão inconsciente mais uma vez e em um estado pior.
P: não... - eu olhei de canto de olho e ele estava com uma expressão confusa.
C: Bern? Oque aconteceu com ele? Me diz que ele tá bem né? - o Platinado disse enquanto eu escutava a voz trêmula dele, eu fiquei em silêncio, sentindo o meu desespero crescer junto com o do Platinado.
O silêncio preenchia aquele lugar, até que eu sinto uma lágrima do Platinado cair em meu braço.
C: Pedrux... Me falava, o meu irmão vai ficar bem? - o Platinado falava com uma voz trêmula
Eu sentia o desespero e medo do garoto em mim.
M: a gente vai tentar de tudo Chip, eu juro, a União vai ajudar ele com o que precisar. - o Moreno dizia tentando acalmar o Platinado, que chorava só querendo ter o irmão bem ao lado dele.
Eu ouvia os Soluços do mais novo, doía em mim, eu sabia que ele sempre tentou parecer forte, mas no fundo, ele sempre foi o mais sensível, e aquela cena foi uma das piores para uma pessoa tão sensível ver. Eu continuava em silêncio examinando o corpo do engenheiro me segurando para não chorar junto, o Moreno apoiou o corpo do engenheiro na parede atrás dele e foi tentar acalmar o mais novo.
( Pedrux Off ☔)
(Chip On 🌨️ )Eu tentava segurar o choro, mas ele saia contra a minha vontade, eu tinha que parecer forte, mas aquela situação não me ajudava, eu senti o Moreno me abraçar me fazendo chorar mais.
M: Vai ficar tudo bem com ele, tá? Fica tranquilo, a gente vai dar um jeito de ajudar ele. - eu sentia ele passar a mão no meu cabelo enquanto a minha cabeça estava encostada no ombro dele.
C: eu sei... Mas eu tenho medo de perder ele, Sabe? Ele é o meu único irmão. - e de novo, várias coisas passavam pela minha cabeça, fazendo as vozes gritaram novamente, eu tentava falar mas eu sentia um nó na minha garganta, me deixando apenas chorar e soluçar, eu sentia a mão do moreno nas minhas costas tentando me acalmar.
M: eu sei como você se sente, essas sensações de insegurança são horríveis, mas as vezes você só precisa desabafar, sabe? Para alguém que você gosta ou se sente seguro com ela, sempre que o Pedrux se sente inseguro ele vem falar comigo, porque eu sou uma ótima pessoa pra dar conselhos. - o moreno disse olhando para o cientista se gabando.
P: que mentira, é você que vem chorando pra mim porque não sabe o que fazer. - o cientista revirava os olhos enquanto o Moreno mostrava a língua.
C: eu sabia que vocês namoravam. - eu falei encarando o moreno que estava na minha frente.
P: Nós não somos namorados!
M: somos sim. - ele falou baixo achando que eu não ia ouvir.
C: eu ouvi. - fiz uma pausa. - Seu gay.- eu ouvi uma risada sincera do cientista.
M: sério chip... Volta a chorar vai. - ele disse apoiando a minha cabeça no ombro dele, me fazendo soltar algumas risadas, eu confesso, nunca imaginei que o Mendrake fosse assim, acolhedor.
C: você só é legal quando quer não é? - eu disse enquanto encostava a minha cabeça no ombro dele.
M: você é folgado, hein? Querendo dizer que eu só sou legal quando eu quero, e você com a cabeça no meu ombro? Eu sou legal sempre, você que não vê. - ele revirou os olhos.
C: você que apoiou a minha cabeça assim.
M: ih, papo reto, mas você tá de aconchegando em mim cala a boc- ele foi interrompido por uma falava do cientista que soltou uma das melhores notícias pra mim.
P: Gente, ele acordou! - o Moreno disse enquanto o engenheiro acordava aos poucos.
Continua.<<<📜
¹⁰⁷² palavrinhas mágicas.
Gostaram do capítulo de hoje? Possíveis erros de português, Fiz mais cedo já que eu fiquei um bom tempo sem escrever porque eu tinha que estudar para prova, (no caso foi hoje) agora vão ser lançados capítulos diariamente.
Rotina:
Seg: ✔️
Ter: ✔️
Qua: ❌
Qui: ✔️
Sex: ❌
Sab: ✔️
Dom: ❌
Sempre que eu atrasar um cap vou lançar ele no dia que não era pra ter, no caso de hoje, era pra ter tido ontem e segunda mas como não teve vai ter hoje e sexta/domingo, mas depois volta ao normal.
Foi isso, espero que tenham gostado, bjs até o próximo capítulo.Da uma estrelinha aí, nmrl
Demorou (◍•ᴗ•◍)|Bjs da Vih!|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Comigo? | Bern: Bluestone
Fiksi PenggemarMais um dia comum no Vale da Creative squard, todos gravando seus conteúdos e animando o público, até algo estranho acontecer com o Bern, fazendo o garoto ter sérios problemas fazendo o mesmo criar a dúvida: "Porque comigo?"