⁰⁰⁷|Onde foi que eu me perdi ?🍂

25 4 16
                                    

⁰⁰⁷| Onde foi que eu me perdi ?🍂

⚠️AVISO! ⚠️: esse capítulo tem uma parte muito sensível, se você ter estômago fraco ou se sentir desconfortável com capítulos desse estilo, pule para o próximo capítulo ou aguarde ele ser lançado.

(Chip On🌨️)

  Eu estava  curtindo de boa o churrasco, igual as pessoas a minha volta. Mas algumas mais animadas que o normal.

Fx: JÁ QUE ME ENSINOU A BEBEEEER – eu vi o Daltônico cantar a música que estava tocando.

M: JÁ QUE ME ENSINOU A SOFREEEEEER. – o Moreno completou.

Fx & M: ME ENSINA POR FAVOR, COMO É QUE FAZ PRA TE ESQUECER.
– os dois cantaram juntos me fazendo soltar uma risada sincera. passando pelo meio das pessoas pra chegar até a churrasqueira pegar um pouco de carne dei de cara com o Geleia que estava com um pedaço de frango na boca.

Cd: Jacob não olha filho. – O garoto da pele mais escura fingia falsas lágrimas enquanto olhava para o Geleia e tampava os olhos da sua galinha de estimação.

G: eita... – ele cuspiu o pedaço de frango e escondeu o resto. – Opa Jacob, tudo bom meu fih? – ele tentava disfarçar o pedaço de frango atrás de suas costas.

  Estava tudo normal, as pessoas trocando risadas e algumas até se pegando, como Pedrux e Mendrake, e outras bebendo, como Nait e Muca. Até que escutamos um grito do garoto loiro, Feuripe, que estava com o pulso sendo apertado pelo Bern, fazendo todos virarem para eles, inclusive eu.

T: Oque tá acontecendo aí?

    Quando ele ouviu a voz do Tonigon, o mesmo soltou o pulso do Loiro e a maioria das pessoas perceberam a marca que ficou. Eu sabia que o Bern era forte, mas não tanto assim.

F: caralho Bern, é só um papel, qual seu problema?!

  Ah como eu vou matar esse oxigenado. Quem ele sonha que é pra falar assim com o meu irmão depois de ter feito ele se machucar por agora que ele não tinha nada aver?

  O garoto com bigode se aproximou do loiro.

T: tá doendo muito feu? Se você quiser eu pego um gelo aqui pra você.

P: gelo não vai resolver, calma eu acho que eu tenho uma pomada na bolsa que eu trouxe.

   Depois da frase do cientista eu vi algumas pessoas se aproximar do meu irmão me deixando mais irritado, credo que povo grudento, deixa nem ele chorar, é óbvio que ele quer chorar.

C: Ó da licença todo mundo aqui, é o meu irmão não de vocês. – eu sai puxando o meu irmão, afastando ele e ignorando as pessoas que faziam inúmeras perguntas. Eu levei ele pra um lugar que não tinha ninguém, perto da base pública da União.

C: já pode chorar, não tem ninguém olhando. – eu disse isso deixando ele surpreso no início mas depois caindo no choro e me abraçando, foi uma das poucas vezes que ele me abraçou sem eu ter abraçado ele primeiro.

B: eu não queria ter machucado ele, foi sem querer – ele disse com a voz abafada por conta das lágrimas.

C: eu sei que foi sem querer, as vezes ele age sem pensar e foi oque você fez agora, ele não pode te criticar se ele também faz isso. – eu disse acariciando o cabelo dele e dando um beijo na testa do mesmo, fazendo o capuz cair, e revelando a mancha azul em seu pescoço. Eu tinha medo de que ele descobrisse e começasse a tratar como se fosse uma coisa normal e não deixar o Pedrux cuidar, a minha primeira reação foi colocar o capuz de volta nele me fazendo me sentir aliviado por ele não ter reparado nada.

Porque Comigo? | Bern: Bluestone Onde histórias criam vida. Descubra agora