⁰⁰⁸|sozinho na beira do abismo 🍁

27 4 4
                                    

⁰⁰⁸| sozinho na beira do abismo 🍁

Resumo para aqueles que pularam o capítulo anterior:

Depois de um pesadelo torturante, Bern fingiu que estava bem, mesmo se sentindo a beira da loucura por estar traumatizado.

Fim do capítulo anterior: 

Meu irmão estava na minha casa junto com o Feuripe, eles estavam conversando e gritando na sala enquanto eu estava na cozinha.

C: BERN!!! O Feuripe quer me bater, me protege. – o mais novo veio correndo e me abraçou por trás, sabendo que o Loiro não iria bater nele na minha presença. Eu ainda estava com aquela imagem na minha cabeça e vozes que pareciam gritar, eu me sentia cada vez mais perto da loucura.

F: Cala a boca seu pirralho, vai assistir ben 10, já fez a lição de casa hoje? Quanto que é 2+2?

C: eu vou dar na sua cara seu oxigenado. – ele deu uma pausa. –sua loira do tchan. – o mais novo mostrou a língua.

  O Loiro revirou os olhos e depois olhou pra mim, com uma expressão preocupada

F: Bern, você tá bem? Você tá pálido...

B: eu? Eu tô melhor do que nunca... – obviamente uma mentira.

C: falando assim parece que você tá na maior onda da maconha. – ele disse fazendo o Loiro soltar uma risada sincera, mesmo sendo uma situação séria.

Continuação:

(Bern On 🫐)

F: Chip, dessa vez eu acho que é sério. - o Loiro disse, fazendo o Platinado olhar para mim

C: Bern, você tá bem? - o Platinado disse colocando a mão no meu ombro.

B: eu tô sim. - eu me virei e olhei nos olhos dele, fazendo o platinado e o loiro ficar com uma expressão surpresa.

C: oque aconteceu com o seu olho? Porque ele tá azul? - o Platinado disse aquilo me fazendo entrar em um leve desespero.

B: eu... Não é nada. - eu disse evitando olhar nos olhos dele.

Q·D·T

Já era de noite, Feuripe e Chip foram embora da minha casa. Antes de eu ir dormir eu me olhei no espelho, percebendo a mudança de dor dos meus olhos, eu evitei pensar muito naquilo, eu deveria só esquecer, aquilo deve ser só um sonho. Me afastei do espelho e fui deitar na minha cama pra finamente descansar.

(Sonho On 🫀)

Eu acordei na minha base, eu já tinha percebido que era um sonho, confesso que gosto ter sonhos lúcidos. Eu me olhei no espelho que tinha na parede do meu quarto, percebendo as manchas voltarem do nada.

B: de novo não... – eu disse esfregando os olhos, já esperando aquele suposto “eu” aparecer.

¿bĒrN‽: sentiu saudades de mim, fofo? – o suposto eu disse num tom de deboche.

B: não.– eu disse simples fazendo ele revirar os olhos. –Fala logo oque você quer.

¿bĒrN‽–que grosseria, não é assim que tratamos os nossos queridos amigos. Com aquele loirinho você não fala assim. – um suposto eu, estava com “ciúmes” de mim mesmo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Porque Comigo? | Bern: Bluestone Onde histórias criam vida. Descubra agora