(Bern On🫐)Passou alguns dias do meu último desmaio, eu voltei com as farms e a vida de antes, mas, tinha algo diferente. Eu me sentia observado pelo Pedrux, na real, a União inteira mas Oque sempre tava perto de mim era o cientista, sempre perguntando se eu estava bem e etc, mas parecia estranho, eles me tratavam como se eu estivesse em caso terminal, até o meu irmão tava me tratando diferente, eles estavam estranhos. Até demais. Eu estava terminando uma farms que o Feu tinha pedido para mim fazer, eu vejo o Loiro se aproximando de mim.
F: OII BERN - o Loiro falava praticamente gritando me fazendo colocar a mão no ouvido.
B: como você consegue ter essa animação logo de manhã? - eu disse com uma expressão irritada.
F: você que é mal morado, todo dia com essa cara ai, e essa vozinha, até parece o Nait. - o Loiro revirava os olhos enquanto eu voltava a mexer com a Bluestone em silêncio.
F: Mas, então, eu queria te pedir um favor.
B: Outro? Só a farm não está suficiente pra você não? Eu sei que nós somos amigos mas se você ficar pedindo favores toda hora fica difícil. - eu disse olhando pro Loiro de canto de olho.
F: Eu sei! Mas esse é o último, eu juro! Por favor Be - o Loiro falava gritando me irritando ainda mais, me fazendo só concordar.
B: tá, eu faço o seu tal favor, fala logo Oque é. – Oque eu não faço para ver o sŌrRįsØ nŌ rÖstø dëlĘ...
F: Então, você pode cuidar do meu ítem lendário? É só por uns minutinhos - o Loiro me pediu o favor mais simples.
B: tá. - eu disse simples.
F: obrigado. - ele me deu o ítem lendário dele. - eu tenho que ir lá... Falar com o Chip, Tchau Bern! - o Loiro me deu tchau com um sorriso meio estranho.
B: de nada? - eu olhei pra ele com uma cara confusa.
Alguns minutos depois.
Quando eu estava quase terminando a Farm eu ouvi um barulho familiar, um barulho de tridente, eu me virei para olhar e vi um tridente vindo em minha direção, eu tentei desviar mas acabou pegando na minha bochecha e cravando na parede ao meu lado, eu sentia o sangue quente escorrer em meu rosto me fazendo sentir uma dor insuportável. Eu coloquei a mão no ferimento para estancar o sangue, e vi uma sombra na minha frente, era o Mendrake. Porque ele faria aquilo? Porque ele iria jogar um tridente em mim? Quando eu olhei a mão dele e o mesmo estava com o próprio tridente na mão, então aquele não era dele, mas então... De quem era?
O Moreno se abaixou e colocou a mão no meu ombro com uma expressão preocupada.
M: Cadu Esse é o Bern! Não o Feuripe! - o Moreno falou com o seu aliado que estava boquiaberto.
Cd: O Feuripe disse que estaria aqui, me esperando na nova Farm dele, ele me falou que estaria mais forte do que nunca e eu poderia fazer o que for mas nunca iria conseguir a pena de volta. - Ele disse aquilo me fazendo perceber a intenção do loiro fazendo algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
M: tá doendo muito? calma, Cadu chama o Pedrux, rápido. Calma já já o Pedrux vai chegar. - o Moreno falou e quando olhou para o chão ficou boquiaberto, tanto as minhas mãos e o chão estavam cobertos por sangue, mas, o Moreno também percebeu algo estranho no meu sangue, tinham partes em roxo escuro e outras com o vermelho mais escuro que o comum, eu também estava surpreso mas aquela dor nem me deixava pensar direito.
Eu tentava falar mas aquele dor não me deixava pensar nas palavras, o Moreno colocou um pedaço de lã no ferimento para ver se estancava sangue, fazendo o pedaço do tecido mudar de cor quase instantaneamente, eu segurava o tecido encharcado, quando olhei pra cara do Moreno ele estava preocupado demais, eu achei que poderia ser só um “arranhãozinho de nada” mas vendo o chão abaixo de mim era totalmente o contrário. Depois de uns 2 minutos o cientista chegou, ele se agachou perto de mim e retirou o tecido, observando o corte ele lançou a frase:
P: o corte é muito profundo, você não pode perder mais sangue. - o Meio ruivo olhou pra mim com uma expressão de pena.
Cd: me desculpa mesmo Bern. - o Cadu se desculpou com uma expressão envergonhado.
B: tudo bem... - eu disse com uma voz trêmula por conta da dor e das minhas lágrimas.
Eu sinceramente não conseguia perdoar o Loiro depois daquilo, aquilo foi a pior coisa que ele poderia ter feito. O cientista teve que me levar para o seu laboratório por conta de ser um corte largo e profundo. Eu passei boas horas no laboratório do mesmo, ele tentava puxar assunto mas eu sempre falava palavras que encerrava ele. Qual meu problema?! Eu não consigo manter uma conversa por nem 5 minutos? Eu me estressava com aquilo, mas não tinha oq fazer, eu não consigo puxar assunto muito menos manter ele. Eu pensava nisso enquanto olhava para baixo até que eu senti uma mão em meu ombro me fazendo olhar para trás.
P: Bern, tá na hora do seu remédio - o cientista falou enquanto segurava um copo de água e uma cartela de comprimidos, era oque eu mais odiava.
P: eu sei que você não gostava muito desse mas você tem que tomar pra parar com esses desmaios. - o cientista falava comigo como se eu fosse uma criança birrenta.
B: tá. - eu com disse uma voz baixa. Ficou tudo em silêncio por alguns minutos até que o Meio ruivo quebra esse silêncio.
P: foi o Feuripe, não foi? - o Meio ruivo falou enquanto olhava para mim.
B: o Feuripe oque?
P: Bern, não adianta se fazer de desentendido, o Drake me disse oque aconteceu.
E mais uma vez aquela sala ficou um completo silêncio.
P:mas porque ele ia querer te ferir? Vocês brigaram ou algo do tipo?
B: não... – eu disse com uma voz baixa
P: eu já imaginava que o Feuripe seria meio babaca mas nunca imaginei que ele iria nesse ponto.
B: as vezes ele é meio impulsivo sabe? E as vezes ele fala ou faz as coisas meio que sem pensar.. – eu só tava querendo encerrar aquele assunto mas o cientista continuava com as perguntas.
Q.D.T (quebra de tempo)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O meu irmão me buscou no laboratório e me levou pra casa, dizendo que ia dormir lá hoje. Depois de um tempinho conversando eu tive que contar a história toda pra ele...C: O FEURIPE FEZ OQUE?
Continua 📜 <<<<<
.
¹¹²| palavras
Oii, oque acharam do capítulo de hoje?
Possíveis erros de português!
Se esse cap estiver meio ruim é porque eu eu escrevi ele na escola 🥰
Óbvio que eu mudei algumas coisas porque eu tava no puro sono. Mas foi isso, bjs até e próximo capítulo ( amanhã vai ter por não ter tido terça)Da uma estrelinha aí? Nmrl
Demorou (◍•ᴗ•◍)| Bjs da Vih!|.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Comigo? | Bern: Bluestone
FanfictionMais um dia comum no Vale da Creative squard, todos gravando seus conteúdos e animando o público, até algo estranho acontecer com o Bern, fazendo o garoto ter sérios problemas fazendo o mesmo criar a dúvida: "Porque comigo?"