Capítulo 3 - Lutando pra sair.

7 2 0
                                    

"As lutas não se superam, simplesmente se aprende a lutar."


- Mike Murdock


Ethan e Liam recuaram dos monstros, enquanto vários deles vinham lentamente na direção dos dois.


Ethan: Quatro, oito... tem dezesseis deles e quatro são do mesmo tipo do que eu


matei, que merda!


Liam saca a pistola da cintura.


Liam: Quatro do grande, é? A gente vai ter que lutar se quiser viver.


Ethan fecha os punhos e se coloca em posição de luta.


Liam: Você sabe lutar, Ethan?


Ethan: Um primo meu me ensinou a lutar quando meus pais morreram, tudo isso pra me defender do filho da puta do meu tio quando precisasse... E na última vez, eu tava com muito medo pra tentar lutar contra esses bichos feios, mas agora eu vou com tudo!


Liam soltou uma risada divertida.


Liam: Assim que se fala! Bora acabar com eles!


Ethan corre e pula, chutando com os dois pés o rosto de um dos inimigos


menores, ele se afasta e esquiva de outro.


Ethan: Liam! Usa sua munição pra tentar atrasar os quatro maiores, eu vou cuidar dos menores!


Liam: Pode deixar!


Liam respira fundo, e com quatro balas rápidas e precisas ele consegue acertar o rosto dos quatro inimigos altos, o que parece ter sido efetivo para os atrasar.


Liam: Ethan, agora!

Ethan salta, usando um dos inimigos menores como apoio e consegue dar um soco no maior, o fazendo cair. Ethan se afasta e corre para o lado de Liam, retomando sua posição original.


Ethan: Droga... Como vamos matar eles?


Liam: Não faço ideia, cara. Eu não tenho muitas balas e acho que eles não vão morrer mesmo que eu use todas.


Ethan pensa por um momento, e resolve tentar algo. Liam olha para Ethan, e ele está mordendo a própria mão com tanta força que começou a sangrar.


Liam: Que merda tu tá fazendo?!


Ethan morde mais e mais forte, chorando de dor enquanto sua mão se cobre com sangue. Ele espalha o próprio sangue pelos seus punhos e corre em direção aos monstros para outro ataque.


Liam: Pera cara! O que você-


Quando Ethan ataca um dos inimigos menores, ele é perfurado pelo sangue


de Ethan que se cristalizou como antes. Liam olha surpreso com o ataque de Ethan e gargalha.


Liam: Ha! Tu é a porra de um x-man, moleque!


Com os golpes de sangue, todos os inimigos menores são derrotados

rapidamente, sobrando apenas os quatro maiores que haviam recuperado a visão. Um dos quatro ataca Ethan, perfurando seu ombro direito.


Ethan: Merda!


Ethan é forçado a recuar, seu ferimento sangra cada vez mais. Porém, ele não vê desvantagem nisso e começa a rir.


Liam: Tá rindo do quê, cara? Tu tá ferido!


Ethan: Se liga nisso, Liam!


Ele usa o ferimento de seu ombro como fonte de sangue, transformando esse mesmo sangue em uma arma sólida que se assemelhava a uma katana.

Ethan: Distrai eles pra mim de novo?


Liam: Agora eu saquei! Pode deixar!


Liam dispara novamente contra eles com precisão, mirando nas pernas e


olhos de cada um. Ethan se aproxima rapidamente e usa mais de seu sangue


para aumentar o tamanho da arma, desferindo um corte mais longo, que


decapitou todos os quatro de uma só vez, encerrando a luta.


Ethan e Liam respiram aliviados por terem saído vivos da cansativa batalha.


Liam: Isso foi muito foda e tal, só que eu to bem cansado de ver esses bichos

feios...


Ethan: Pelo menos agora eu sei que tenho um poder que eu posso usar pra me defender, vai facilitar bastante nossa vida.


Liam: Verdade, mas bora caçar um lugar pra passar a noite antes que venham mais deles. Inclusive, você tá só o pó, cara.


Ethan: Lutar enquanto sangra não é tão fácil quanto parece. Só que, pelo que sei, a cura que eu tenho vai ajudar até o amanhecer.


Liam: Espero que sim, sem você por perto eu tô fudido... Vamos andando que esse silêncio da cidade tá me dando arrepios.


Eles vão andando em busca de abrigo.


A primeira batalha termina, mas amanhã será um novo dia...

Blood n' GodOnde histórias criam vida. Descubra agora