Capítulo 7 - Eloquência contra Ira.

1 0 0
                                    

"Ira é a doença que os argumentos curam."

- Ésquilo

O silêncio que pairava pelo ar demonstrava o quão irritado Ethan ficou ao ver o rosto de sua falecida mãe sendo usado daquela forma. Ethan não sabia quem ou o que era aquela figura em sua frente, mas sentiu vontade de atacá-la no mesmo momento.

Ethan: - Eu não vou perguntar de novo... o que você é?!

Ezuri coloca sua máscara de volta.

Ezuri: - Responderei apenas o necessário, por isso vou te dar apenas três perguntas.

Ethan: - Apenas três?...

Ezuri: - Mas é claro, não tenho permissão para lhe contar tudo nem se fosse da minha vontade.

Ethan pensa, mas volta a fazer a mesma pergunta.

Ethan: - O que é você?

Ezuri: - Vou me apresentar novamente... sou Ezuri, a Cavaleira da Fome e a mais nova dentre Os Quatro. Fui mandada aqui para te "testar", mas isso não significa que eu não possa te matar no processo. Sobre minha personalidade... diria que gosto de conversas prolongadas e não me interesso tanto em batalhas quanto meus irmãos, mas mesmo assim não me considero fraca. Próxima pergunta.

Ethan: - Cavaleiros? Assim como os Quatro Cavaleiros do Apocalipse?!

Ezuri: - Sim, isso mesmo. Próxima e última pergunta.

Ethan: - Espera! Mas isso não foi uma-

Ezuri: - Não seja tolo, Ethan. Eu disse que responderia três de suas perguntas, mas não coloquei em nenhum momento que elas deveriam ser previamente ditas sobre o que você realmente deseja saber, sou eu quem decido o que é uma pergunta ou não. Faça sua última.

Ethan pensa bastante com uma expressão tensa em seu rosto, o que demonstrava sua frustração por ter gastado uma das perguntas, mas finalmente parece decidir e faz sua última pergunta.

Ethan: - Me responda detalhadamente, quais são seus poderes? Isso inclui os de combate.

Ele pergunta, se posicionando como se esperasse um ataque direto vindo dela. Em resposta, Ezuri o encara diretamente enquanto fica em total silêncio por alguns segundos, mas responde logo em seguida.

Ezuri: Está bem, mas te contarei apenas uma vez. A fome não se baseia apenas em comida... portanto, para mim, Ezuri da Fome, foi dado o total controle dos 7 Pecados Capitais dos humanos, pecados esses a qual toda a sua raça tem fome. Quando tirei minha máscara, pude controlar livremente um de seus pecados, o que eu escolhi foi o da Ira, e o que se projetou na minha face foi a raiva de ver sua falecida mãe bem na sua frente, mesmo sabendo que isso nunca seria possível. Você sentiu essa ira, mas eu a canalizei e fiz você sentir um pouco mais que o normal, mas claro que para mim esse não é o limite do quanto consigo te fazer sentir essa raiva. Essa foi a última.

Ethan: - Você vai me dar mais trabalho do que eu pensei.

Ezuri: - Sabe, Ethan, eu te darei uma última informação de bom grado antes do nosso confronto. Seus dois amigos estão bem longe daqui, e podem morrer a qualquer momento se você não me derrotar rápido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blood n' GodOnde histórias criam vida. Descubra agora