“As pessoas se ligam mais no simulacro da bondade que na maldade já reconhecida.”
- Swami Paatra Shankara
Em meados de uma tarde, Ethan e Liam estão dentro de um carro enquanto tentam ligar o mesmo através de ligações diretas.
Liam: - Qual é... a gente já tentou tantos carros e nenhum deles funciona?!
Ethan: - Tem certeza que tá fazendo certo? Tu é muito ruim nisso...
Liam: - Moleque... se tu encher meu saco mais uma vez, eu vou te dar uma surra!
Ethan segura a risada, zombando totalmente da cara do amigo. Até que... o carro finalmente liga.
Ethan: - Aí sim!
Liam: - ISSO! Eu não aguentava mais...
Ethan: - Agora podemos ir pra fora dessa cidade.
Liam: - Partiu! Vê se não esqueceu nada do lado de fora do carro.
Ethan: - Tá tudo aqui no banco de trás.
Liam: - Então, bora indo!Ethan e Liam seguem a estrada, o combustível estava cheio e eles se certificaram de levar quantidades extras. Os dois dirigem até a saída da cidade, e a direção em que a outra cidade mais próxima se encontrava... Enquanto seguem seu destino, percebem o estado degradante em que a cidade foi deixada graças as criaturas as quais não sabia-se nem nome ou qualquer outro tipo de informação, apenas que elas traziam a morte e se alimentavam daqueles que não eram fortes o suficiente para as enfrentar.
Ethan não sentia muito além de pena ao ver aqueles corpos jogados nas ruas e o cheiro forte de sangue...
“O que está realmente acontecendo aqui?”
Pensava ele.
“Será mesmo que temos tempo pra investigar? Eu não quero morrer tentando...”
“E se na próxima cidade não tiver nada além de morte, assim como essa?”
Cada vez que ele se questionava, outra dúvida surgia, mas ele sabia que nada daquilo seria respondido de imediato.
Sua ansiedade era tanta que a curiosidade se voltava a retrucar...
Por outro lado, Liam não se importava com nada daquilo, apenas que deveria sobreviver, mesmo que seus pais não tivessem tido a mesma sorte. Era o instinto dele, a qual ele seguia involuntariamente.Dentro de minutos, eles chegam à saída da cidade.
Uma placa à vista: “Saindo da Cidade de Altamira. Cidade mais próxima à 117KM.”
Ethan: - 117 quilômetros... Vai demorar uma hora ou mais pra chegar.
Liam: - Pelo menos sou eu quem tá dirigindo, cara.
Ethan: - Falando nisso, não sabia que você tinha carteira de motorista.
Liam: - E eu não tenho, mas não é como se tivesse polícia pra checar se a gente tá dentro da lei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood n' God
RandomEthan é um garoto problemático que mora com seus tios e vive se lamentando pela morte de seus pais. Em uma noite, andando pela rua para fugir de seus problemas, Ethan vê coisas as quais nunca tinha imaginado que se quer existiam. Demônios? Seria ess...