Luna on
"Nossa ela me chamou de linda, será que ela está gostando de mim? Será que devo dizer que também sou lesbica? Ain, eu não sei. Quer saber , eu vou contar ."-Luna, ei. Terra chamando Luna. Disse meu pai estalando os dedos.
-Hã? Ah, oi pai. Que foi? Disse despertando do transe.
- Não está vendo? Esse desenho está em uma resolução péssima. Disse meu pai me mostrando o desenho que eu tinha acabado de fazer. Aqui nós trabalhamos vom uma praça de vídeo aonde desenhados e o desenho vai direto para o computador . Meu pai acha q assim é mais original nosso trabalho.
-Ah sim papai, eu farei ele de novo. Disse apagando tudo.
-OK filha, depois pode voltar para casa.
-Ta bem pai, obrigada.
Assim que eu termineiterminei tudo, arrumei as coisas e fui para casa.
Marina on
"Aí como eu amo essa baixinha marrenta."
toc toc
-Pode entrar. Digo me aceitando na cama.
-Mana, vamos brincar. Disse Ralff pulando na cama.
-Não Ralff, vai brincar com o Kadu, ou sei lá quem. Eu tenho que sair.
-Ta bem, sinto falta de brincar com você. Disse batendo a porta do meu quarto e saindo.
Ralff era meu irmão, ele é mais novo que eu, ele se parece bastante comigo, tanto na aparência quanto no temperamento. Ele tem 6 anos, depois que eu me assumi e comecei a me desentender com meus pais, me afastei um pouco de Ralff, mas eu o amo muito, e espero que ele saiba disso.
- Mãe, to de saída.
-O que ? Já Marina, você acabou de chegar.
-Pois é, eu tenho treino e depois vou jogar com o pessoal na praia. Disse saindo e fechando a porta.
Eu sempre joguei futebol, mas nunca quis levar isso para o lado profissional, eu queria era mesmo estudar música. Mas meus pais diziam que isso não era profissão, então eu fazia por conta própria, consegui uma bolsa na escola de música e estudo lá 3 vezes por dia, e tenho treino nos outros dias da semana. Meu pai também é músico, mas estudou administração e abriu o restaurante, ele tem a música como hoobie, mas não aceita que eu ganhe a vida com tal fato. O dia passou rápido, eu nem troquei de roupa, e fui direto para a praia, estava doida para ver a minha chatinha.
Lorena on
-Pai, to saindo, vou jogar com o pessoal, depois eu volto.
-Tudo bem filha, qualquer coisa me liga. Você vai dormir na casa da sua namorada?
-Pai, a Mari não é minha namorada.
-Ok, mas se você for dormir lá ou ela aqui me avise.
-Ta bem pai. Eu te amo. Dei um beijo em sua testa e sai trancando a porta.
Estava sentada em um banco colocando minhas chuteiras quando cinto duas mãos tampando meus olhos.
-Continua a mesma princesa linda e cheirosa de sempre.
-E você a mesma marrentinha e pentelha de sempre, minha diabinha.
-Como sabe que sou eu?
-Eu conheço muito bem a sua voz e o seu cheiro. Disse a puxando e fazendo com que sentasse ao meu colo.
-Pois bem, vai apenas ficar me olhando?
-Claro que não. Disse e a beijei. nossa que boca, que pegada, que menina era aquela, a cada beijo era diferente, era cada vez melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que Deus uniu, ninguém separa.
RandomOlá, meu nome é Babi, e eu vou contar uma história pra vocês... Tudo aqui relatado pode ser uma mera conhevidência, mas e baseado em uma história real, que ainda não tem um fim... mas espero que seja o mesmo da minha história kk Luna e Marina são du...