Hospital

28 0 0
                                    

Luna on

Bruna iria me beijar, ai meu Deus!!! Apesar de tudo, eu só pensava na minha diabinha, o que essa menina está fazendo comigo! Afastei-me de vagar, eu não queria precipitar as coisas e nem magoar a Bruna, então era melhor eu não fazer isso.

- Me desculpa, eu não posso. Não vamos apressar as coisas Bru, deixa o tempo dizer, eu não quero te magoar. Disse me afastando e abaixando a cabeça.

Bruna deu o sorriso mais lindo, pois a mão no meu queixo e levantou minha cabeça, fazendo eu olhar para ela.

-Ei, não fique assim, você não fez nada errado, se não se sente bem, não deve fazer, eu te entendo, mas só me dar uma chance de tentar, por favor! Disse segurando minha mão.

- Claro, vamos nos conhecer, com calma, eu vou ser sincera com você, eu gosto de uma pessoa. E não sei o que ela sente por mim, ou o que realmente sinto por ela, ou por você, estou muito confusa.

-Tudo bem, eu vou esperar o tempo que for, não importa, eu gosto muito de você Lu.

- Eu também gosto muito de você Bru! Disse fazendo carinho no rosto dela, ela fechou os olhos com o meu toque e ver aquela menina linda na minha frente, não tinha como não sorrir.

Voltamos para a festa, Luck e Pedro estavam sentados em uma mesa conversando, enquanto Karina e Rodolfo estavam se agarrando na pista de dança, essa minha amiga kk. Eu e Bruna sentamos na mesa junto com os meninos, e começamos a conversar, derreente meu celular começa a tocar e quando olho no viso, chego a ficar gelada, era minha diabinha ligando, fui para o banheiro aonde tinha menos barulho, para tentar atender.

-Alô, Mari. Está tudo bem?

- Oi amor, mais ou menos, eu estou te ligando, pois achei seu numero no celular da Lorena. Fudeu, foi o que eu pensei. – A Lo sofreu um acidente, ela esta na sala de cirurgia agora.

Fiquei pálida na hora, não conseguia dizer nada, Bruna que entrava essa hora no banheiro, me segurou, parecia que eu ia desabar, apesar de tudo, Lorena era minha amiga e eu gostava muito dela.

- Onde você está? Onde ela está?

-Fica calma, ela esta no hospital em Botafogo, um perto da praia, eu estou aqui também.

-Estou indo para o hospital agora, já sei onde fica qualquer coisa te ligo.

-Lu, o que foi?

-A...A Lorena, ela está no hospital, ela sofreu uma acidente, preciso ir até lá Bru.

-Claro, vamos!!!

Avisei aos meninos o que tinha acontecido, e fomos para o hospital, chegando lá avistei os pais da Lo sentados em um banco ao lado de um menino e de uma garota loira. Me aproximei e me apresentei, o pai da Lo eu já conhecia, mas como a mãe dela chegou ali tão rápido, enfim isso eu iria descobrir depois.

Se passaram alguns minutos, eu estava sentada ao lado dos pais da Lo, Bruna estava em pé, bem afastada, não sei o porque mas ela nem cumprimentou o senhor e a senhora Smitt, eu estava de cabeça baixa, quando eu ouvi meu nome, veio de longe, eu levantei a cabeça e tive a visão mais linda do mundo, era ela, minha diabinha! Eu não pensei duas vezes e corri para os seus braços, ela era tão cheirosa, tão linda. Marina me abraçava fortemente e eu retribuía cada detalhe. Depois que nos soltamos, eu olhei para bruna, ela e nem o pai da bruna estavam mais ali. A menina que estava ao lado do rapaz me olhava com a cara fechada, achei estranho, mas não comentei nada. Ao lado da Marina estava um garoto ato, e bem bonito, ele foi até o casal que estavam sentados, e sentou ao lado do rapaz, segurando a sua mão.

O que Deus uniu, ninguém separa.Onde histórias criam vida. Descubra agora