Luana on
Depois de ter falado com a Marina pelo Whats, nós começamos a nos conhecer melhor, a semana se passou e chegou o sábado, dia da festa da Bruna.
Acordei meio lerda, e fui tomar um banho.
Whats on
8:40
Mari ❤
"Bom dia Chatinha, dormiu bem?"9:02
Lu ❤
"Bom dia marrentinha *-*"
"Dormi sim e você?"9:03
Mari ❤
"Dormi sim, mas estou melhor agora *-*"9:03
Lu ❤
" *-* "
"Princesa vou tomar meu café , depois a gente se fala."9:04
Mari ❤
" Ok princesa, eu também vou, depois vou pra minha aula de música. Beijos ❤"9:05
Lu ❤
" Beijos ❤"Whats off
Terminei de me arrumar e desci as escadas correndo, tomei meu café e subi, fiz uma mochila com roupas, sapatos e acessórios pessoais, chamei um táxi, e fui pra casa da Ka, de lá iríamos para a festa, era mais perto, e depois eu dormiria lá.
O dia passou rápido, eu e a Ka, passamos o dia no salão, fazendo cabelo e unha, chegamos em casa e fomos cada uma para um banheiro, tomamos banho e começamos a nos arrumar, já eram 19:00h e Luck iria nos buscar as 20:00h, então, tínhamos 1:00h para nos arrumar.
Coloquei um vestido azul rendado e uma sandália preta de salto, fiz uma maquiagem não muito chamativa e mantive meu cabelo solto, com uns cachos, feitos pela cabeleireira. A Ka estava com um vestido preto e um salto preto, uma maquiagem um pouco mais forte que a minha e o cabelo em um rabo de cavalo todo elaborado, que ela fez no salão.
Din, don. A campainha toca e eu vou abrir, era Luck, nossa , não é por que ele é meu amigo não, mas ele estava lindo. Aqueles olhos azuis, estavam mais radiante, ele vestia uma blusa social vinho, uma calça jeans e um sapato preto, seu cabelo estava meio bagunçado, esse é seu maior charme, ele estava lindo.
- Viado, vai arrasar hoje em!
- Com serteza bi, quero arrasar nessa festa! Disse ele beijando o oubro kkkk.
Mandei Luck entrar e subi as escadas correndo, chamei a Ka e descemos, peguei minha bolsa que estava sobre a mesa e saímos. Não demorou muito, chegamos a festa, a casa do amigo de Bruna, era perfeita, tinha um jardin lindo e uma piscina enorme, aonde tinha muitas mesas e cadeiras , e claro kkk muitas pessoas espalhadas em volta. Assim que entrei avistei Bruna, nossa ela tava ainda mais linda *-*. Ela estava usando uma calça preta rasgada nas pernas, e bem apertada, aonde definia bem suas curvas, e uma blusa azul, com um decote que, nossa , quase babei, e por cima uma jaqueta preta de couro, seus cabelos estavam soltos e sua maquiagem bem marcante, ela também usava um salto preto, resumindo, ela estava linda. Mas mesmo com tudo isso, eu pensava em ter minha diabinha ao meu lado.
-Boa noite, sejam bem vindos. disse Bruna nos cumprimentando. -Nossa , você está linda. disse ela no meu ouvido.
-Você também kk. Com certeza eu fiquei vermelha kk.
- Bom, sejam bem vindos, fiquem a vontade, querem beber algo?
- Sim. falamos todos juntos.
Bruna pegou em minha mão e seguimos até um bar que tinha próximo a piscina, todos nos olhavam, quando chegamos ao bar veio um rapaz, que aparentava ter a nossa idade, ele era loiro, alto, olhos bem escuros, e uma boca em um tom rosa, ele era lindo, vestia uma blusa e uma calça social preta, e uma sapato preto, com uma gravata borboleta, azul marinho. Quando chegou perto da gente ele beijou Bruna na boca, foi um selinho, e depois ela nos apresentou a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que Deus uniu, ninguém separa.
LosoweOlá, meu nome é Babi, e eu vou contar uma história pra vocês... Tudo aqui relatado pode ser uma mera conhevidência, mas e baseado em uma história real, que ainda não tem um fim... mas espero que seja o mesmo da minha história kk Luna e Marina são du...