Sua primeira vez ?!

55 2 0
                                    

Capítulo não revisado :'( não briguem comigo, se tiver algum erro é por causa do cell . E minha namorada não teve tempo de revisar também :( Mas espero que gostem :)

Beijinhos

Luna on
"Nossa ela é tão perfeita." O nosso beijo foi sessando aos poucos ela me deu um selinho demorado se afastando logo em seguida.

-Eh, me desculpa. Disse ela ficando vermelha.

-tu-tudo bem , pra falar a verdade, eu também queria te beijar .

-Queria é? Perfeito. disse ela se aproximando e voltando a me beijar, um beijo calmo e meigo. "Ela era tão perfeita*-*"

A tarde foi tão ou mais perfeita que nosso dia, andamos de pedalinho, fomos ao zoológico, e depois tomamos sorvete, estavamos entrando no carro, quando ela pós a a mão direita na minha perna e disse:

-Ei, anjinha, quer ir dormir lá em casa?

-Co-como? Eu dormir na sua casa?

-Isso, podemos ver um filme, e pedir pizza, e amanhã é domingo. Então, vamos?

-Não sei, tenho q ver com meus pais.

-Então liga pra eles, e diz que vai dormir na minha casa.

Eu não sei, queria tanto dormir na casa dela, mas dormir com ela, talvez na mesma cama, aí isso me assustava, eu sou virgem, e se acontecer algo mais .

-Ei, ta me ouvindo anjinha?

-Hã? To-To sim, vamos, quando chegar lá eu LIGO pra minha mãe avisando .

-Okay. Vamos. Disse me dando um selinho e saindo com o carro.

Quando chegamos a casa da Lorena, seu pai não estava, então escolhemos um filme e deitamos no sofá, a temperatura tinha abaixado, então estavamos deitada abraçadas. O filme acabou e subimos para o quarto, Lorena e eubestavamos nos beijando, quando ela começou a passar a mão pelo meu corpo. "Aí meu Deus, reage Luna."

-Lo, espera. disse a empurrando e saindo da cama.

-Hã? O que foi, fiz algo errado?

-Não, é que... é que ... eu ... disse abaixando minha cabeça.

-Você? Disse ela se levantando e vindo até mim.

-Eu sou virgem !!! Disse me afastando.

-Ei, calma anjinha, vem aqui vem. Disse sentando na cama e fazendo gesto para que eu me sentasse ao seu lado. -Olha, a gente espera o seu momento, OK?

-OK, disse me sentando ao seu lado e à abraçando.

-Olha vamos tomar um banho, e depois deitamos. OK?

- OK.

-Toma, você toma banho aqui , e eu tomo no quarto do meu pai. Disse me dando uma toalha e me dando um beijo.

Tomei meu banho e vesti uma roupa que a Lorena tinha me emprestado. Quando entrei no quarto ela estava deitada na cama olhando para o teto. Deitei ao seu lado e ela olhou para mim.

-Ei, tudo bem?

-Ah, tudo sim. Disse ela me abraçando. Depois de um tempo dormimos.

Lorena on

"Droga, não acredito, ela é virgem." Eu acordei e fui para a cozinha , fiz um café e una pães de queijo. "Poxa, pensei que fosse sair da seca, faz duas semanas . Droga"
Pus tudo em uma bandeija, e levei até o quarto.

-Ei, bom dia, corda minha anjinha.

-Bom dia. disse ela meio sonolenta.

-Trouxe gomida pra gente.

O que Deus uniu, ninguém separa.Onde histórias criam vida. Descubra agora