Oi, meu nome é Luna Sanches, mas podem me chamar de Lu ou Annjinha kK sou morena, devo ter por volta de 1,65, sou magra, não tenho uns seios muito grande, são normais kk e amo dançar, tenho 17 anos e moro no Rio de Janeiro, mas preciso em Botafogo na zona sul, próximo a praia. Eu sou lesbica, mas não tive coragem de contar para meus pais ainda, porém meus amigos sabem bem da minha opção sexual kk
----------------------------------------------------------------------
Bom, meu nome é Marina Ferronatto, tenho 17 anos, moro na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na verdade eu moro no próximo ao posto 10 no recreio, e estudo na Barra da Tijuca, Podem me chamar de Mari ou Diabinha, realmente, as vezes pareço uma kkk eu sou apaixonada por futebol e música, meus país são donos de um restaurante em um shopping no Rio e eu toco as vezes lá com meu pai, ele também é músico . Sou lesbica assumida, porém meus pais ainda tem a esperança que eu arrange um homem de família, e me case com ele.
-------------------------------------------------------------
Luna on
Minha mãe é professora no colégio que eu estudo, e meu pai é dono de uma empresa de publicidade e produção, na qual eu sou ajudante, ele quer me preparar antes mesmo da faculdade, eu gosto bastante, e pretendo seguir seus passos.Acordei com o despertador e fui direto para o banho, eu pegava cedo na escola e depois iria trabalhar. Desci as escadas correndo e dou de cara com a minha mãe ela brigava com o meu irmão por ter chegado aquela hora.
Lucas era meu irmão mais velho, ele tinha 23 anos, porém não tinha juízo algum.
Fui até a cozinha e me sentei a mesa, o café estava posto e Tuti a empregada estava acabando de por uma bandeira de pão de quijo fresquinhos, enchi minha chicara de café e me deliciei com aqueles pães. Depois de comer, me despeço do meu irmão e da minha mãe, e vou para o colégio. Eu ia andando mesmo, ele não era longe dali, chegando lá vejo seu Luís o porteiro conversando com uma loira de tirar o fôlego de qualquer pessoas. Ah pera, essa guria é a vaca da minha melhor amiga kk.
- VACA! gritei e ela me olhou com aquele sorriso lindo.
- Anjinha. Disse ela me abraçando.
- Bora entrar. digo e ela ascena que sim com a cabeça. Então entramos e nos sentamos em uma mesinha que tinha no pátio de frente pra quadra de futebol.
-E aí , o que mandas ? perguntou Karina me olhando.
-Nada, minha vida continua um tédio kk respondo sem olhar pra ela .
-Eu fiquei com o Davi nas férias. diz ela abaixando a cabeça.
-O que, ta de Brinks, você e o meu primo kkkk . digo a olhando e rindo sem parar.
-Para Lu. ela começa a ficar vermelha. mas eu não conseguia parar de rir.
-Ta mas , meu Deus Ka , logo o Davi kkkkk . Ai. ela me da um tapa e eu acabo olhando pra frente de novo, e meu Deus, quem era, cabelos castanhos claros, boca rosada, olhos verdes um corpo de dar inveja em qualquer garota.
- Ei, que foi, terra chamando Luna...
- Hã? Que? digo tentando sair do transe.
-Você, ta aí com essa cara de babaca derrepente.
-Quem é e-ela . Disse apontando para a menina que jogava futebol com os meninos .
-Ah, essa é a aluna nova, acho q o nome dela é Lorena, algo assim.
-Hum, e você sabe qual o ano e a turma que ela ta?
-Ela é do segundo ano, mas não sei a turma não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que Deus uniu, ninguém separa.
De TodoOlá, meu nome é Babi, e eu vou contar uma história pra vocês... Tudo aqui relatado pode ser uma mera conhevidência, mas e baseado em uma história real, que ainda não tem um fim... mas espero que seja o mesmo da minha história kk Luna e Marina são du...