Você ❤

82 1 0
                                    

Luna on

Acordei com o despertador aos berros, nossa que dor de cabeça. Levantei e fui direto ao banheiro, tomei um banho, me arrumei e deci para tomar meu café, como um pedaço de bolo com um pouco de suco de laranja, peguei minha mochila e fui pra escola, sai de casa puis meus fones de ouvido e coloquei meu celular pra tocar. Ao chegar no colégio encontro Karina na porta, e vamos juntas para a sala de aula.

-Velho, foi impressão minha, ou você foi pra casa ontem de carona com a Bruna?!

-kk, foi impressão não, eu fui sim, ela me deu uma carona .

-Nossa amiga, ta bem em, primeiro a Lorena, agora a Bruna, e ainda tem a Diabinha, você ta que ta em, kkkkk.

-Para Karina, ta louca, eu não fiquei com a Bruna, ela só me deixou em casa. Ah , e ela chamou a gente pra uma festa sábado.

-Sério? Adooooro !!

-Eu sei que sim, vai ser na casa de um amigo dela.

-Que amigo?

- Não sei .

Assim que terminei de falar a professora entrou na sala, e começou a aula. As aulas por incrível que pareça, passaram rápidas, quando o sinal do intervalo bateu, eu, Karina, Luck, e Lorena , que chegou atrasada de novo, descemos para o pátio.

-Anjinha?

-Oi Loh.

-Não vou poder ir na sua casa sábado.

-Por que não?

-Porque tem a festa do time lá da rua, e como é década eu não posso te levar.

-Pera, mas a festa não é a noite?

-É sim, mas eu tenho que ajudar o pessoal a arrumar.

-Ta bom, tudo bem. Disse e dei um selinho nela.

Quando o sinal tocou novamente, subimos para a sala, como Lorena estava longe de mim e dos meninos, resolvi falar com o Luck.

-Viado, sábado vai ter uma festa na casa de um amigo da Bruna, e ela nos convidou, vamos ? Fala com seu Boy.

-Ih mona, que boy? kkkkkkk

-O que? Sério isso Luck?

-Sim gata, ain cansei, ele nem era isso tudo.

-Nossa Luiz Carlos.

-Ain viada, não me chama assim.

-Ta bem kkkkk

-Mas eu vou, claro que vou .

-Que bom, vamos eu, você e a Ka.

As aulas seguiram e foram hiper chatas, como sempre, o sinal tocou e eu fui pró trabalho.

Lorena on
Putz, acordei atrasada, sai de casa correndo e fui pro colégio, cheguei no segundo tempo e sentei afastada da minha anjinha, no intervalo eu disse que não poderia ficar com ela esse fim de semana, e que eu não poderia levar ela comigo a festa do time, claro que era mentira, mas ela nem se importou muito, ta tão estranha.

Quando sai do colegio eu fui direto para o treino de futebol, e depois fui pra casa, tomei um banho e deitei na minha cama, e resolvi ligar pra minha diabinha.

ligação on

-Alô.

-Minha Diabinha!

-Oi Lo, tudo bem?

-Tudo e você?

-To bem.

-Ta em casa?

-To sim.

O que Deus uniu, ninguém separa.Onde histórias criam vida. Descubra agora