Luna on
Nossa, acordei com o sol na minha cara, olhei para o relógio, "Espera, to super atrasada" !! Me levanto correndo, tomo um banho, me arrumo, pego as minhas coisas deço a escada correndo, vou até cozinha, como algo e vou para o colégio.
Chego lá em cima da hora e saio correndo, e acabo esbarrando em algo, ou alguém.
-Droga menina, olha por onde anda. Disse uma menina pegando as coisas que tinham caído pelo chão.
-Aí, desculpa , eu não te vi . Eu estou atrasada, e acabei correndo, me desculpa. Disse abaixando para ajuda-la.
-Tudo bem, eu também estou atrasada. Disse se levantando e me olhando.
Naquele momento eu olhei pra ela, e nossa "que linda". Ela tinha cabelo bem pretos, branquinha, olhos castanho escuro, vestia uma calça Jeans, com um conturno, uma blusa pólo rosa e branca, e usava um óculos de grau, que fica super fofo nela, sua boca era bem desenhadinha e estava com uma maquiagem não muito forte, mas que chamou minha atenção e eu esqueci de tudo por uma tempo.
-Ei menina , você não estava atrasada?! disse ela balançando a mão em frente ao meu rosto.
-Ah, si-sim , eu preciso ir, de-desculpa. disse um pouco trêmula.
-Já está desculpada kkk , mas acho melhor você ir.
Ela disse isso e eu sai correndo de novo.
-Ei, qual seu nome? gritou ela enquanto eu ia pra minha sala.
-Luna. Respondi parando e a olhando. E o seu ?
- Bruna. Ela disse sorrindo, "nossa que sorriso" .
Voltei a correr, sem olhar mais pra trás. Cheguei na sala o professor não estava lá, estranho. Me sentei não lado de Karina e Luck, que me contaram que o professor teve um problema , e que iria se atrasar, ficamos conversando até que ele apareceu, e começou a dar a sua aula chata de geográfia.
Bruna on
Nossa , que será essa menina, ela é tão linda, "se eu pudesse beijaria ela aqui" e agora, nossa que pensamento é esse , você nem conhece a menina, "mas não custa nada conhecer". Sai do meu transe e fui disperta-la do dela, bom disse que ela ainda estava atrasada e ela saiu correndo." Droga Bruna, o nome."
-Ei, qual é seu nome? Gritei na esperança dela ouvir, então ela parou, olhou pra mim e respondeu.
-Luna, e o seu? me perguntou gritando de onde estava, então respondi.
-Bruna.
E ela saiu correndo novamente, "nossa que menina era aquela. Meu Deus!" Fui pra minha sala , ganhei um baita Esporro da professora , mas que me deixou assistir a aula. Então sentei ao lado do meu amigo Paulo e fiquei assistindo mais uma aula chata de matemática.
Lorena on
Quando a minha diabinha me acordou eu já estava super atrasada, "porra por que meu pai me matriculou em uma escola tão longe assim?!" Quando cheguei ao colégio já estava para terminar o segundo tempo então eu sentei no pátio perto da quadra e comecei a fuxicar meu twitter e meu instagran. Bom como a minha diabinha é popular nas redes sociais , eu resolvi vê o que ela tinha posto no twitter sobre a noite anterior.
@Diabinha
"Minha noite foi encrivel, seus beijos, nossa, me deixam sem fôlego. Foi perfeita, como sempre é ! "Adorei o que ela tinha postado e comentei, quando eu tinha acabado de comentar, es que a minha anjinha aparece atrás de mim. Não foi eu que ous esse apelido nela, mas caiu muito bem. Ela não poderia saber que a Marina existe, então eu tratei de sair o mais rápido que eu pude , então a puxei e beijei aquela boca macia e deliciosa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que Deus uniu, ninguém separa.
РазноеOlá, meu nome é Babi, e eu vou contar uma história pra vocês... Tudo aqui relatado pode ser uma mera conhevidência, mas e baseado em uma história real, que ainda não tem um fim... mas espero que seja o mesmo da minha história kk Luna e Marina são du...