Descobrindo o Amor - Capítulo 1

297 9 1
                                    

Alice narrando:
Chovendo, muito frio e deitada no colo de minha mãe junto com Bel, minha irmã.

Levantei, lavei o meu rosto e me vesti com um lindo vestido branco, com suas mangas de renda.
Era de minha mãe, mais ela deu para mim usar.

Café da manhã? A quanto tempo que nós não falávamos nisso aqui em casa. Desde que meu pai foi embora, minha mãe não tem mais forças para trabalhar. Anda triste, por onde quer que ela vá.

Saí de casa, para ver se conseguia vender algumas roupas velhas de Isabel. E para a minha supresa, dei de cara com Daniel! O que já não era mais nenhuma novidade, parece que ele me espera na porta de casa até eu acordar só para me desejar um "Bom dia" !

Aqui em Serena, cidade onde moro, os seus pais que devem escolher com quem suas filhas irão se casar futuramente. E quando eu tinha 10 anos, minha mãe decidiu que eu me casaria com Daniel. Meu pai sempre foi igual a mim, contra isso, que os seus pais escolha seu futuro esposo.
Ele sempre me dizia "Que o amor não é você e nem ninguém que escolhe. E sim, seu coração e Deus sabe o que faz!"

Nem acredito que quando eu fizer 18 terei de me casar com ele. Não que ele seja chato e feio, ele é lindo, tem cabelos castanhos, bem clarinho, uns olhos azuis e uma pele tão branca quanto a neve.
E ele é bem gente boa; mais eu não sinto nada por ele. Desde pequena já sabia que minha mãe o escolheria...pois a gente era como irmãos, mais a gente foi feito para ser somente amigos e nada além disso.

Mais, acho que ele sim gosta de mim.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora