Capítulo 10

59 3 0
                                    

Liam pensando:
Hoje, Filip vem me visitar...ele vem quase sempre aqui.

Alguém bate na porta e Liam atende.

-Liam! Quanto tempo! -diz Filip me abraçando.
-Oi, Filip.
-Nossa, que cara é essa, vai me conta tudo.
-Acho melhor a gente ir pro quarto, lá a gente conversa. -diz entrando no quarto.
-Pronto...agora fala!

Mérida vê Filip e Liam conversando, então resolve espiar sem que ninguém veja.

-Eu tô completamente apaixonado por uma pebleia de Serena...
-Cara! Você enlouqueceu, você está ficando louco. Ela é uma pebleia!
-Sei lá, tem alguma coisa especial nela, ela é linda, ela é diferente das outras!
Mérida pensa:
Hum...então você está apaixonadinho por aquela pebleia? Isso não vai ficar assim.

-Mais você não pode se casar com ela! Você irá se casar com a Mérida, lembra? -Sim, só que eu não amo ela de verdade e não quero magoa-lá você entende?
-Você está louco, se sua mãe saber disso...
-Então, esse é o problema!

Allie vê Mérida vigiando Liam e Filip.

-Você não tem vergonha de ficar vigiando os outros?
-Olha aqui, você vai ficar bem quietinha, bem caladinha, se eu souber que você falou alguma coisa, você irá se arrepender.
-Me conta a novidade, meu irmão não te ama?
-Não, o contrário disso...ele me ama, e a gente vai casar. Vou virar sua tia e logo mais prefeita. Por isso, mereço respeito.

Allie saí correndo com raiva.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora