Descobrindo o Amor - Capítulo 2

134 6 0
                                    

Nunca havia me apaixonado de verdade, até um certo momento.

Era uma linda tarde de sol, quando minha mãe pediu que eu fosse levar as roupas do prefeito da cidade Reverse, cidade para somente ricos. Os pobres, vivem aqui em Serena.
Então fui levar, quem me atendeu foi Anne que me levou até Lawra, esposa do prefeito. Pegou a cesta com as roupas e, mandou eu sair da casa dela. Ela era branca, e com os cabelos bem vermelhos.
Estava indo embora, quando me esbarrei com alguém... Era o filho do prefeito! Naquele momento, em uma fração de segundos senti meu coração bater mais forte, senti uma coisa que nunca havia sentido antes. Era ele, Liam Reverse.
-Você está bem? Oh meu Deus, desculpa. -Disse Liam preocupado.
-Não, tudo está bem! Desculpa eu, da próxima vez juro que irei tomar mais cuidado. -Responde Alice.
-O que a senhorita ainda faz aqui? Não mandei você ir embora de minha casa?! -Diz Lawra
-Desculpe-me, é que eu sem querer tropeçei aqui... Até logo! -Responde Alice.

Parece que ela me adorou...(risada).

Voltando para casa, estava minha mãe preocupada.

-Filha, por quê demorou tanto?
-Desculpas mãe, é que Lawra estava com visitas.
-Ah, tudo bem filha.
-Aliceeee!!! -Diz Bel correndo para abraça-lá.
-Minha pequena! Você está com fome? Consegui um dinheiro, vou ir no padeiro comprar pão mãe, volto logo. -Não e não! Está nevando e tá muito forte. Fica aqui e deixa que eu vou! -Diz mãe de Alice vestindo seu casaco.
-Tá bom mãe, se cuida.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora