Aquilo que ele me disse, me deixou em choque. Será se Liam percebeu que estou apaixonada?
-E o que importa se eu te amar? A gente nunca vai poder ficar juntos. -falei sem pensar.
Liam me beijou de novo e eu o empurrei. Fiquei tão sem graça com aquela situação...acho que empurra-lo não foi uma das melhoras opções.
-Tenho que ir embora! Está escurecendo.
Desci as escadas, antes que Liam pudesse vir correndo atrás de mim...entrei no quarto de Allie me despedi e na hora que ia indo embora, me deparei com Anne sorrindo.
-Af Alice! Não acredito que você empurrou o coitado.
-Hãm? Como você sabe? Não me diga que você...
-Tá, desculpas. Mais vi tudo sim, você foi muito burra, sinto muito.Sai sem mesmo me despedir de Anne...fiquei com raiva dela na hora, mais depois me dei conta que ela não falava por mal.
-Alice? Você tá viva?
-Rs...tô sim Bel, por quê??!
-Você tava tão pensativa, que nem respondeu minha pergunta.
-Ah é? Desculpas...e qual era a sua pergunta?
-O que aconteceu entre você e Liam depois que me levaram ao quarto da Allie?
-Nada demais...
-Hum sei... -disse sorrindo.Sabia aonde ela queria chegar, mais não iria contar para ela.
Cheguei em casa muito cansada, e fui logo me deitar. Não conseguia dormir, mesmo! Tentei fechar os olhos várias vezes mas não dava. Aquele momento do beijo se repetia mil vezes na minha cabeça, e uma pergunta que precisava de resposta: Ele gosta mesmo de mim? Ou só estava querendo se aproveitar? Isso não irá me deixar em paz.
Alguém bate na porta.
-Oi Alice! Que saudades...
-Oi Daniel! -falei tentando disfarçar minha cara de acabada.
-Nossa, você deve estar muito cansada. O que houve?
-Nada, é que eu fui até Reverse levar umas roupas, e não consegui dormir.
-Ah então tudo bem, amanhã venho mais cedo te ver.
-Tá bom, dessa vez eu que irei te esperar.E ele foi embora. Senti uma pena dele, ele sim podia ter certeza que me amava...sempre quis meu bem, e nunca me fez nenhum mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
AdventureAlice, uma jovem garota de 16 anos. Vive na cidade de Serena, onde vivem só pessoas pobres. Em Reverse (onde vivem os ricos), Alice se apaixona por Liam, filho do prefeito das duas cidades. Mais, os pais naquela época que deviam escolher o esposo...