Capítulo 17

38 3 0
                                    

Logo interrompi o beijo. Sabia que Bel estava ali, e não queria que ela visse esta cena.

Ela olhava para nós sorrindo, toda feliz. Não demorou muito, para que eu e Liam começássemos a dar risada envergonhados.

-Então Alice, vou ter que vir aqui agora. Já que você não pode ir lá em casa.
-Se sua esposa souber disso...-Liam interrompe -Chame ela como quiser. Menos como minha futura esposa.
-Você realmente não quer se casar com ela, não é mesmo?
-Sim, e sei que você também não quer se casar com o Daniel.
-Mais a Mérida o ama. Se você não se cassase com ela, ficaria muito magoada.
-Conheço-a a muito tempo. Ela pode me amar, mais eu não a amo. E acho muito injusto, ter de me casar com quem não amo!
-Você sabe o que diz né...
-Tive uma ideia...você pode até achar uma loucura, mas e se a gente fizesse uma guerra contra a lei do meu pai?
-Isso é realmente muito louco. Guerra como? Só com nós dois? Não! Isso é impossível... Morreríamos!
-Nada é impossível! Isso é uma ótima ideia. E mesmo que você não aceite, não irei desistir.
-Liam, eu posso até aceitar, mais o que aconteceria afinal é que todos nós iriamos morrer. O governo, não teria dó em mandar matar todos que estivessem participando.

Liam parece ter concordado.

Disse 'Adeus' e foi embora, parecendo meio triste, não sei explicar.

Bel viu toda a situação, e me chamou para conversar.

-Alice...
-Oi Bel! O que aconteceu? Parece meio preocupada.
-É que mês que vem eu faço 10 anos...e quando você faz 10 anos sua mãe deve escolher com quem você irá se casar.

Tinha até me esquecido. Mês que vem, Bel fazia ano...ela não parecia nada feliz.

-Não vou deixar que escolham seu futuro esposo. Você só vai se casar com quem você amar. Vou te proteger sempre, nunca deixarei que te magoam.

Abracei Bel e fiquei ali...acariciando seus cabelos. Tadinha, estava tão assustada. 

Isso me fez pensar melhor na idéia de Liam.

No dia seguinte, quando acordei a primeira coisa que fui fazer foi olhar no calendário o aniversário de Bel.

Faltavam apenas 23 dias...passa voando, tinha que me decidir logo.

Bel não queria que escolhessem com quem ela vai se casar, não quero que ela seja igual a mim! Não posso deixar!

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora